Notícia

Atualizado em: 13-05-2021 10:01

Deputada "fruta de época", Dayane Pimentel nega qualquer relação com o governo Colbert

Durante as eleições municipais a deputada foi na contramão do partido e apoiou o PT em Feira de Santana, com voto declarado
Deputada "fruta de época", Dayane Pimentel nega qualquer relação com o governo Colbert Deputada "fruta de época", Dayane Pimentel nega qualquer relação com o governo Colbert

A presença da deputada federal Dayane Pimentel (PSL) em Feira de Santana é semelhante a frutas de época: aparece de vez em quando. Nesta quinta (13), nova aparição no programa Acorda Cidade.

Na única pergunta política feita pelo âncora Dilton Coutinho à parlamentar, sobre a relação com o grupo do prefeito Colbert Filho após as eleições, Dayane afirmou que não existe contato.

“Existem algumas peças que são secretários e, também, dentro de alguns órgãos municipais, que têm uma relação bacana com a deputada Dayane. Respeito o cargo do prefeito, mas não existe relação pessoal entre Colbert e deputada Dayane. Apenas relação institucional. Igual seria se fosse o deputado Zé Neto”, afirma.

Vale lembrar que durante as eleições municipais a deputada foi na contramão do partido e apoiou o PT em Feira de Santana, com voto declarado. Os reflexos desta “rebeldia” começam a ser sentidos. O comando do PSL na Bahia, por exemplo, ela já não tem mais.

Como não terá mais a onda de Bolsonaro para surfar, após se amotinar contra o bem feitor, sabe que a reeleição em 2022 será complicada.

 

Comentários (0)

Leia mais

Micareta de Feira - O Protagonista
Atualizado em 15-04-2024 17:56

Colbert anuncia grade completa da Micareta com mais de 150 atrações


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 15-04-2024 13:46

Pesquisa em São Gonçalo mostra subida de Furão e queda do prefeito Tarcísio Pedreira


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 14-04-2024 18:54

Ao lado de Jerônimo e Wagner, Zé Neto oficializa pré-candidatura a prefeito de Feira


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 14-04-2024 09:54

Yuri Guimarães assume a coordenação da campanha de Zé Neto


Publicidades