Notícia

Atualizado em: 19-08-2022 07:52

Diário Oficial traz mudanças no governo municipal e afastamento de servidor acusado de assédio

O Diário Oficial desta sexta (19) traz o afastamento do servidor acusado de assediar colega
Diário Oficial traz mudanças no governo municipal e afastamento de servidor acusado de assédio Diário Oficial traz mudanças no governo municipal e afastamento de servidor acusado de assédio

O funcionário municipal Jair Gomes Passos, acusado de assédio moral e sexual por colegas de trabalho na Secretaria de Administração, foi afastado pelo governo. O afastamento está publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município, edição desta sexta-feira (19). Confira outras mudanças:

Afastado o servidor JAIR GOMES PASSOS, de suas funções de Diretor do Departamento de Gestão de Patrimônio, vinculado à Secretaria Municipal de Administração, pelo período de até 60 dias.

Dispensado VICENTE CELESTINO DOS SANTOS PEREIRA, Diretor do Departamento de Gestão e Inovações, da Secretaria Municipal de Administração, de responder interina e cumulativamente pelo cargo de Diretor do Departamento Administrativo Financeiro, da Diretoria Executiva da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa – FUNTITEC, vinculada à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, símbolo DA-1.

Designado CELSO RIBEIRO DALTRO, Assessor Jurídico, da Superintendência de Operações e Manutenção, símbolo DA-1, para, cumulativamente, prestar assistência jurídica à Fundação Hospitalar de Feira de Santana e suas Unidades de Saúde, emitir pareceres, propor, contestar e impugnar ações, interpor recursos, acompanhar a tramitação de processos e praticar demais atos que lhe forem outorgados.

Nomeada a servidora ISABELLA SANTANA DE CARVALHO, para exercer a função de Gestora das Parcerias com Instituições de Educação Inclusiva. Feira de Santana, 03 de agosto de 2022.

Nomeada a servidora GEORGIA KALINE MACIEL DA SILVA MATOS, para exercer a função de Gestora das Parcerias com Instituições que desenvolvem atividade de ensino.

 

 

Comentários (2)

QUE PENA QUE O PREFEITO ESCOLHEU AS PESSOAS DE CONFIANCA DELE E SE DEU MAL OS SECRETARIOS E AGORA O DIRETOR JAIR IMAGINE AS PESSOAS DE CONFIANCA DELE SO DECEPCIONOU ELE
Celso Daltro vai vigiar Gilbert kkkkkkkk acorda protagonista

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 20:40

Serrinha: senador Otto Alencar reafirma apoio do PSD a Ferreirinha


Polícia - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 19:52

Irmão de Eremita Mota é assassinado dentro de casa


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:53

Igor Kannário tem dupla jornada na Micareta de Feira: pagodeiro e fantoche político


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:51

Eleições 2024: só um vereador ainda não definiu candidato a prefeito


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:25

"Tamo junto, Zé Neto. Até depois do fim", diz Kannário na Micareta 


Publicidades