“É um jornalista fuleiro, falido”. Os adjetivos foram disparados pelo vereador Galeguinho SPA, direcionados a um jornalista – não citou o nome -, que, segundo ele, tem lhe atacado. O pronunciamento foi feito na sessão desta terça (31), na tribuna da Câmara Municipal.
De acordo com o vereador, o jornalista, inclusive, seria "laranja" de um esquema de desvio de recursos públicos através de cooperativas. "Não gostaria de trazer assuntos pessoais a esta tribuna, mas cheguei ao limite. Tenho minha idoneidade para defender. Não sou envolvido a nenhuma falcatrua, como ele é. É um fuleiro, laranja de um escândalo na saúde", pontua Galeguinho.
"tenho origem humilde. Fui flanelinha e não aceito ser chamado de moleque. Estou aqui com um dossiê sobre este jornalista, que recebe muito dinheiro da Prefeitura. Dou um boi para não entrar em uma briga, e uma boiada para não sair", diz Galeguinho.
Em aparte, o vereador Pedro Cícero fez uma grave denúncia, sem, no entanto apresentar provas. "Ele deve ser pago pelo prefeito para atacar os vereadores do grupo dos 11 independentes", afirma.
O vereador Galeguinho, que é músico e empresário, teve, neste mês de janeiro, seu Bar Alambique, localizado no Ville Gourmet, fechado pela fiscalização, sob acusação de infringir os protocolos de cuidados para evitar a covid-19. "Estou sendo impedido de exercer minha profissão e perseguido", diz.
Esses vereadores são cultos de mais rsrs
Afff que linguajar baixo
Só bobagens sem respostas