Notícia

"É um fuleiro, laranja do escândalo das cooperativas", diz Galeguinho SPA sobre jornalista

De acordo com o vereador, o jornalista, inclusive, seria "laranja" de um esquema de desvio de recursos públicos
"É um fuleiro, laranja do escândalo das cooperativas", diz Galeguinho SPA sobre jornalista "É um fuleiro, laranja do escândalo das cooperativas", diz Galeguinho SPA sobre jornalista

“É um jornalista fuleiro, falido”. Os adjetivos foram disparados pelo vereador Galeguinho SPA, direcionados a um jornalista – não citou o nome -, que, segundo ele, tem lhe atacado. O pronunciamento foi feito na sessão desta terça (31), na tribuna da Câmara Municipal.

De acordo com o vereador, o jornalista, inclusive, seria "laranja" de um esquema de desvio de recursos públicos através de cooperativas. "Não gostaria de trazer assuntos pessoais a esta tribuna, mas cheguei ao limite. Tenho minha idoneidade para defender. Não sou envolvido a nenhuma falcatrua, como ele é. É um fuleiro, laranja de um escândalo na saúde", pontua Galeguinho.

"tenho origem humilde. Fui flanelinha e não aceito ser chamado de moleque. Estou aqui com um dossiê sobre este jornalista, que recebe muito dinheiro da Prefeitura. Dou um boi para não entrar em uma briga, e uma boiada para não sair", diz Galeguinho.

Em aparte, o vereador Pedro Cícero fez uma grave denúncia, sem, no entanto apresentar provas. "Ele deve ser pago pelo prefeito para atacar os vereadores do grupo dos 11 independentes", afirma.

O vereador Galeguinho, que é músico e empresário, teve, neste mês de janeiro, seu Bar Alambique, localizado no Ville Gourmet, fechado pela fiscalização, sob acusação de infringir os protocolos de cuidados para evitar a covid-19. "Estou sendo impedido de exercer minha profissão e perseguido", diz.

 

 

 

Comentários (4)

Interessante que ele só acusa o jornalista, sendo que a confusão começou por uma simples reprodução da notícia que o bar do vereador já foi notificado quatro vezes. Porque ele não se defende? Afinal, o vereador está descumprindo o decreto ou não?
Esses vereadores são cultos de mais rsrs
Afff que linguajar baixo
Só bobagens sem respostas

Leia mais

Publicidades