Notícia

Eleições 2022: Pastor Tom projeta crescimento eleitoral dentro e fora de Feira

Tom tem pontuado bem em todas as pesquisas espontâneas e estimuladas realizadas para deputado estadual em Feira
Eleições 2022: Pastor Tom projeta crescimento eleitoral dentro e fora de Feira Eleições 2022: Pastor Tom projeta crescimento eleitoral dentro e fora de Feira

Pré-candidato a deputado estadual, Pastor Tom busca uma cadeirana Assembleia Legislativa nas eleições de outubro. Catapultado pela força da Igreja Quadrangular e com seu trabalho voltado, principalmente, à periferia, ele faz uma projeção de votos bastante otimista para outubro.

Em 2018, quando alcançou o mandato de deputado estadual nas urnas, Pastor Tom obteve quase 11 mil votos em Feira de Santana. Fora do município, a votação foi expressiva, com quase 20 mil votos.

Nesta eleição de outubro próximo, com base nas novas alianças e apoios conquistados, a expectativa de Tom é de alcançar 15 mil votos em Feira de Santana e passar dos 30 mil fora do município. "Estamos caminhando, dialogando e apresentando nosso projeto tanto em Feira quanto em outros municípios. Temos, sim, uma expectativa bastante positiva para essas eleições. Deus vai honrar esse servo", destaca Tom.

Até o momento, Tom tem pontuado bem em todas as pesquisas espontâneas e estimuladas realizadas para deputado estadual em Feira de Santana, até o momento. Está entre os três mais votados, segundo as consultas populares.

 

Comentários (1)

Com Binho da galinha, adeus tom e Pablo

Leia mais

Publicidades