Notícia

Atualizado em: 10-03-2022 07:34

Eleições na Bahia: Zé Neto defende diálogo para segurar o PP no grupo governista

O deputado feirense petista afirmou que a posição do PP na aliança é muito importante para o grupo
Eleições na Bahia: Zé Neto defende diálogo para segurar o PP no grupo governista Eleições na Bahia: Zé Neto defende diálogo para segurar o PP no grupo governista

Após o vice-governador João Leão (PP) sinalizar possível saída do PP da base governista, o deputado federal Zé Neto (PT) analisou a movimentação como prejudicial para ambos os partidos. O petista afirmou que a posição do PP na aliança é muito importante para o grupo.

“A posição do PP é muito importante para a aliança. Vamos trabalhar para mantê-la. A gente assume que realmente houve ruídos, o próprio Wagner admitiu isso, mas que faz parte do processo político. Pra mim a saída do PP é ruim para a composição do grupo. Na minha opinião dificulta a composição para os deputados federais no campo do PP, até porque a gente vai deixar de ter ao nosso lado um aliado que foi e é importante. Inclusive aqui em Feira nós temos um ótimo relacionamento com o PP. Na minha opinião agora é trabalhar para fazer com que as coisas voltem para o campo da harmonia”, disse. 

Neto acredita que apesar da indefinição da composição da chapa majoritária no estado, ainda há grande esperança de vitória. “Pra mim essa folia que a gente tá assistindo da oposicao é fogo de palha,eles sempre começam na frente e a gente ganha.Todas as vezes começou assim. Agora é esperar as coisas se acalmarem. Hoje as coisas já estão melhor que ontem. Aos poucos tudo vai entrando no devido lugar”, garantiu

(Texto e foto: assessoria do deputado Zé Neto)

Comentários (2)

Sinceramente…. O petista tem memória muito curta…. Olhem o que ele disse acima: “Pra mim essa folia que a gente tá assistindo da oposição é fogo de palha, eles sempre começam na frente e a gente ganha.Todas as vezes começou assim.” Kkkkkk Ele já deve ter esquecido do NÃO BEM GRANDE que recebeu da população de Feira, nas últimas eleições agora. Memória muito curta. PT cada dia que passa, vai sumindo do cenário político brasileiro…. Isso é uma vitória para o país. Graças a Deus.
Uma piada esse PT. Não considera ninguém na fome de poder e vai entregar o governo do Estado ao ACM Neto. João Leão senador na chapa de ACM. Merece pela lealdade que dedicou ao PT e recebeu a porta na cara.

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 20:40

Serrinha: senador Otto Alencar reafirma apoio do PSD a Ferreirinha


Polícia - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 19:52

Irmão de Eremita Mota é assassinado dentro de casa


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:53

Igor Kannário tem dupla jornada na Micareta de Feira: pagodeiro e fantoche político


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:51

Eleições 2024: só um vereador ainda não definiu candidato a prefeito


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:25

"Tamo junto, Zé Neto. Até depois do fim", diz Kannário na Micareta 


Publicidades