Notícia

Atualizado em: 11-12-2021 12:06

Em evento de Geilson, José Ronaldo lança Zé Chico candidato a deputado federal; banho de gelo em Dayane Pimentel

Carlos Geilson mostra força ao reunir grandes lideranças em seu evento de lançamento de pré-candidatura
Em evento de Geilson, José Ronaldo lança Zé Chico candidato a deputado federal; banho de gelo em Dayane Pimentel Em evento de Geilson, José Ronaldo lança Zé Chico candidato a deputado federal; banho de gelo em Dayane Pimentel

No lançamento da pré-candidatura de Carlos Geilson a deputado estadual, neste sábado (11), o ex-prefeito José Ronaldo deu um banho de água gelada na deputada Dayane Pimentel - presente ao evento, realizado na CDL. Ronaldo cravou e destacou o nome do empresário e agora presidente do Fluminense de Feira, Zé Chico, como potencial candidato a deputado federal em 2022.

Dayane levou a cutucada um dia após afirmar, em programa de rádio, que José Ronaldo era um de seus conselheiros políticos (VEJA). A deputada, que tem um mandato apagado em relação a Feira de Santana, anda espalhando outdoors ao lado do juiz Sérgio Moro, pré-candidato a presidente da República, na esperança de encontrar uma nova "onda" para surfar nas eleições de 2022, como aconteceu com Bolsonaro em 2018.

A preocupação da deputada tem motivo: envolvida em polêmicas e denúncias de irregaularidades, a parlamentar sequer conseguiu eleger o marido como vereador em Salvador, onde moram - ele foi secretário do Trabalho no governo de ACM Neto.

Com Zé Chico como candidato a deputado federal, abraçado por José Ronaldo e o grupo, a esperança de Dayane de abocanhar uma fatia desse bolo é cada vez mais enfraquecida. O máximo que deve conseguir é alguns aliados de menor expressão. Gotas d'água diante da enxurrada de votos que vai precisar.

 

Comentários (2)

Parabéns a José Ronaldo não sei o que está traíra quer no meio de Nós ,ela deve procurar o PT a que ela apoio na última eleição
Se Dayane é apagada, Zé Chico é o que hein? Dez o que durante esses quatro anos após a derrota nas urnas? Nem na eleição melada que elegeu Cobé ele deu as caras. Acho melhor ele ficar cuidando do enterro do Fluminense.

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 20:40

Serrinha: senador Otto Alencar reafirma apoio do PSD a Ferreirinha


Polícia - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 19:52

Irmão de Eremita Mota é assassinado dentro de casa


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:53

Igor Kannário tem dupla jornada na Micareta de Feira: pagodeiro e fantoche político


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:51

Eleições 2024: só um vereador ainda não definiu candidato a prefeito


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:25

"Tamo junto, Zé Neto. Até depois do fim", diz Kannário na Micareta 


Publicidades