Notícia

Empresário Jodilton Souza vacinado contra covid-19; imunização polêmica

Jodilton Souza alega que está presente na administração do Incardio e por isso está apto a ser imunizado
Empresário Jodilton Souza vacinado contra covid-19; imunização polêmica Empresário Jodilton Souza vacinado contra covid-19; imunização polêmica

O empresário Jodilton Souza foi vacinado contra covid-19. Informação foi divulgada pelo jornalista Luiz Santos, no Programa Levante a Voz, na Rádio Sociedade News, e confirmada pelo Protagonista. Uma imunização polêmica, considerada  "furada de fila", que gerou protestos entre profissionais de saúde em Feira de Santana.

Questionado pelo blog se a imunização era legal ou ética, o empresário disse o seguinte: “Acho que você está mal informado. Foram autorizadas todas as pessoas de administração da rede hospitalar. Se você não sabe, eu sou dono do Incardio e da União Médica, sou sócio e um dos diretores”, afirma.

O Protagonista consultou a infectologista Melissa Falcão, coordenadora do Comitê Gestor de Combate à Covid-19 em Feira de Santana, sobre a polêmica. “Toda a estrutura do hospital ou clínica, incluindo a parte administrativa, entra como profissional de saúde. Se trabalha no hospital, mesmo que na parte administrativa, pode, sim, ser imunizado. Porém, se é dono sem circular na estrutura do hospital ou da clínica, não deve ser vacinado”, explica Melissa.

O empresário garantiu ao blog que atua na parte administrativa de uma de suas unidades de saúde. “Estou diariamente na administração do hospital, ao qual todos os funcionários da administração dos hospitais de Feira foram autorizados. Não sei se você me conhece, mas o que eu tenho muito é ética naquilo que faço”, argumenta. Vale lembrar que o empresário também é proprietário de duas faculdades, um clube de futebol, colégio particular, entres outros empreendimentos que devem consumir bastante tempo e atenção. 

Legal ou não, a vacina do empresário repercutiu mal entre profissionais de saúde. Um grupo chegou a confeccionar um card, distribuído em rede social, ironizando a imunização de Jodilton Souza.

Comentários (15)

Pena que a nossa sociedade prefere julgar a conferir os fatos . Quem o conhece sabe o quanto ele é presente em Todas as empresas dele , das 7h da manhã as 8h da noite ! Um exemplo de cidadão que jamais furaria uma fila.
Inveja é uma merda.
Uma dúvida: quem tá dentro dos critérios (trabalhador da saúde)e tem dinheiro não pode vacinar?
Culpa da prefeitura que não estabelece critérios claros para a vacinação. Já deixando margem para as "peixadas". Profissional de saúde na linha de frente no tratamento do Covid. Já fazem de propósito
E alguém com tanta posse ia ficar sem se vacinar?!!!
Fura fila... Cadê o respeito?
Não acho nenhuma notícia exarcebante a vacina do professor desde que o mesmo tem atribuições na área administrativa da saúde ....poderíamos pensar em outros fatos para notícia com o nome do professor desde que até então então tem mostrado muito caráter em tudo que faz ....
Provavelmente vocês estão sem notícia! Querem denegrir a imagem de um homem sério e íntegro que só faz por Feira de Santana em todos os setores que atua! Empresário que está na administração de um hospital de alta complexidade todas as manhãs!
Tanta polêmica por se tratar de um empresario bem sucedido na cidade. Várias pessoas que trabalhar nos hospitais estão sendo imunizadas... funcionários de limpeza, manutenção... Jodilton todos os dias pela manhã está no hospital incardio, têm contato direto com médicos e funcionários que estão a linha de frente do covid, sendo assim integra também a aréa da saúde, qual o problema nisso? Por que não vincularam o nome das outras diversas pessoas que também são funcionários dos diversos hospitais que tomaram?
Recentemente estive internada de COVID 19 no Incardio e encontrei o senhor Jodilton nos corredores no dia da minha alta hospitalar. Não entendi o motivo da polêmica.
Gente quem conhece o professor Jodilton sabe que jamais ele faria algo que fosse ilegal, imoral e que pudesse ser questionado. Conheço Jodilton e posso dar esse testemunho. tudo foi feito dentro dos protocolos
Para os puxa- sacos de plantão apoiando o patrão, deve ter vacinado a " casa" inteira com essa desculpa.
Não entendo o pq as pessas nãi tem informação a respeito de algo e se sentem no direito de questionar. É bem simples, você suspeita? procure saber, e aí sim vá cobrar...
QUEM MANDA É A GRANA! SÓ ELE NO BRASIL QUE SE ENCAIXA NESTE GRUPO CAPITALISTA? ARGUMENTAÇÃO RIDÍCULA
Professor Jodilton trabalha todas as manhãs do Hospital Incardio. Podem verificar com tranquilidade essa situação.

Leia mais

Publicidades