Notícia

Atualizado em: 10-11-2023 09:30

Espectro de Roberta Santana volta a assombrar o deputado Zé Neto, afirma Bahia Notícias; visita de Jerônimo será decisiva

Segundo o site, Roberta Santana ganha força para ser candidata a prefeita de Feira pelo PT
Espectro de Roberta Santana volta a assombrar o deputado Zé Neto, afirma Bahia Notícias; visita de Jerônimo será decisiva Espectro de Roberta Santana volta a assombrar o deputado Zé Neto, afirma Bahia Notícias; visita de Jerônimo será decisiva

Em março passado, o Protagonista publicou uma matéria sobre uma "sombra" que o deputado federal Zé Neto estava "ganhando". Era a secretária estadual de Saúde, Roberta Santana (REVEJA). Pois bem, 8 meses depois, o maior site de informações do estado, o Bahia Notícias, publica uma nota confirmando que a disputa pela Prefeitura de Feira de Santana pode ganhar novos contornos no PT.

"A secretária de Saúde do Estado (Sesab), Roberta Santana, ganha força para ser a candidata apoiada pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) no pleito. Pesquisas internas do governo estariam apontando que a secretária seria o nome governista com mais chances de desbancar o ex-prefeito Zé Ronaldo (União), que deve concorrer ao cargo novamente", diz a matéria do Bahia Notícias.

"Caso a candidatura se concretize, Roberta, que está sem partido, se filiaria ao PT. Em Feira, o partido já tem definida a pré-candidatura do deputado federal Zé Neto, mas a escolha de Jerônimo será baseada no desempenho dos levantamentos internos. Informações obtidas pela reportagem apontam que o critério de apoiar o nome que melhor pontua nestas pesquisas será adotado em municípios considerados estratégicos para o governador", afirma outro trecho da nota. 

Questionada sobre o assunto, Roberta desconversou. “Não tenho expectativa. O governador está com um processo de definição bom com os prefeitos, é ele quem conduz. Enquanto isso continuo trabalhando firme na Saúde”, disse ao Bahia Notícias.

"Procurado, Zé Neto se limitou a dizer que isso é 'novidade' e que não tem conhecimento sobre o assunto", afirma o site. 

Ainda de acordo com o Bahia Notícias, "a definição sobre a chapa no segundo maior município da Bahia deve avançar nas próximas semanas, com uma nova visita de Jerônimo à cidade". 

 

Comentários (2)

O próprio governador Jerônimo tem uma pesquisa que diz que o deputado ze neto tem um alto índice de rejeição.
Isso já está sacramentado. O governador já decidiu mas não avisou ao penta candidato (derrotado em todas as eleições) Zé Neto.

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 20:40

Serrinha: senador Otto Alencar reafirma apoio do PSD a Ferreirinha


Polícia - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 19:52

Irmão de Eremita Mota é assassinado dentro de casa


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:53

Igor Kannário tem dupla jornada na Micareta de Feira: pagodeiro e fantoche político


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:51

Eleições 2024: só um vereador ainda não definiu candidato a prefeito


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:25

"Tamo junto, Zé Neto. Até depois do fim", diz Kannário na Micareta 


Publicidades