Os cerca de 42.300 votos conquistados na eleição de 2018, para deputado estadual, somente em Feira de Santana, transformaram Targino Machado em uma espécie de sonho de consumo dos três principais pretendentes a ocupar o Paço Municipal Maria Quitéria a partir de 1 de janeiro de 2025.
Targino estava fora do foco até que o Protagonista alertou os pré-candidatos a prefeito de Feira (VEJA). A partir daí, o telefone celular e o whatsapp do ex-deputado não parou.
Targino, político experiente e sem papas na língua, não é de fugir da raia. Topou prosear com todos. E até definiu um cronograma de conversas com Pablo Roberto, Zé Neto e Zé Ronaldo, exatamente nesta ordem.
Com o deputado estadual Pablo Roberto o papo vai acontecer na próxima sexta-feira (7), às 08 horas, no Condomínio José da Costa Falcão; com o deputado federal Zé Neto será no mesmo local, porém no sábado (8), às 08 horas. "Com Zé Ronaldo marcarei para a segunda (10) ou terça-feira (11). Ainda vou compatibilizar as agendas", informa Targino.
"Marquei para o mesmo lugar, em dias diferentes, e a todos farei três perguntas iguais, e cada um terá o máximo de 90 minutos para responder. Caso, a partir das respostas, precise fazer alguma consideração, terei que fazê-lo em, no máximo, 5 minutos e cada um dos pré-candidatos terá mais 15 minutos para suas considerações, caso tenham interesse de comparecer à conversa", disse targino ao Protagonista.
"Tudo, na vida, precisa de transparência e na política ainda mais. Creio que, dessa forma, previamente estabelecida, há segurança de não haver privilégio para nenhum dos candidatos", concluiu.
Um morto político desses , mal mente tem voto em são Gonçalo