Notícia

Atualizado em: 02-07-2022 09:07

Exonerações, nomeações e designações no Diário Oficial neste sábado (2)

O Diário Oficial deste sábado (2) traz muitas mudanças na Prefeitura de Feira
Exonerações, nomeações e designações no Diário Oficial neste sábado (2) Exonerações, nomeações e designações no Diário Oficial neste sábado (2)

A edição deste sábado (2) do Diário Oficial Eletrônico do Município traz muitas mudanças no governo municipal. Exonerações, nomeações e designações de servidores através de Decretos e Portarias.

Exonerado, a pedido, o servidor ALISSON GOMES DA SILVA NOGUEIRA, Professor, contratado pelo Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, admitido em 18/04/2022, lotado na Secretaria Municipal de Educação, retroagindo seus efeitos a 10 de maio de 2022.

Exonerada YÊDA ARAÚJO PRATES, do cargo de Diretora do Departamento de Controle Interno e Administrativo, da Superintendência de Operações e Manutenção, símbolo DA-1.

Exonerada SARA GALVÃO DA SILVA PORTUGAL, do cargo de Diretora do Departamento Administrativo Financeiro, da Diretoria Executiva da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa – FUNTITEC, vinculada à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, símbolo DA-1.

Nomeada YÊDA ARAÚJO PRATES, para o cargo de Chefe da Divisão de Praças Esportivas, da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, símbolo DA-2.

Nomeada SARA GALVÃO DA SILVA PORTUGAL, do cargo de Diretora do Departamento de Controle Interno e Administrativo, da Superintendência de Operações e Manutenção, símbolo DA-1.

PORTARIAS

Dispensado MARIO COSTA BORGES, Chefe de Gabinete, do Vice-Prefeito Fernando de Fabinho, de responder interina e cumulativamente pelo cargo de Diretor de Regulação Técnica, da Diretoria Executiva da ARFES – Agencia Reguladora de Feira de Santana, autarquia vinculada ao Poder Executivo Municipal, símbolo DA-1.

Designada YÊDA ARAÚJO PRATES, Chefe da Divisão de Praças Esportivas, da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, símbolo DA-2., para responder interina e cumulativamente pelo cargo de Diretora de Regulação Técnica, da Diretoria Executiva da ARFES – Agencia Reguladora de Feira de Santana, autarquia vinculada ao Poder Executivo Municipal, símbolo DA-1.

Designado VICENTE CELESTINO DOS SANTOS PEREIRA, para o cargo de Diretor do Departamento de Gestão e Inovações, da Secretaria Municipal de Administração, para responder interina e cumulativamente pelo cargo de Diretor do Departamento Administrativo Financeiro, da Diretoria Executiva da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa – FUNTITEC, vinculada à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, símbolo DA-1.

Designado EDUARDO DE ARAÚJO MONTEIRO, Oficial de Gabinete – DA-3, para responder interina e cumulativamente pelo cargo de Diretor do Departamento de Gestão do Fundo Municipal de Saúde - DA-1, da Secretaria Municipal de Saúde, enquanto durar a ausência do Titular no período de 01 de julho a 31 de julho de 2022, por motivo de férias.

Designado o servidor RONDINELLI PEREIRA DE JESUS, Oficial de Gabinete, símbolo DA-3, para responder interinamente e cumulativamente pela Chefia de Gabinete da Secretaria Municipal da Fazenda, em virtude das férias do Chefe de Gabinete, Diego Santana de Oliveira, símbolo DA-1, no período de 01/07/2022 até 20/07/2022.

 

Comentários (1)

Isso você troca de cadeira

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 14-04-2024 09:54

Yuri Guimarães assume a coordenação da campanha de Zé Neto


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 13-04-2024 13:55

Republicanos do deputado Arimateia vai marchar com José Ronaldo


Câmara de Vereadores - O Protagonista
Atualizado em 13-04-2024 11:35

Câmara de Vereadores de Feira terá duas sessões em um só dia


Micareta de Feira - O Protagonista
Atualizado em 13-04-2024 10:26

Confira quais são as novas atrações confirmadas para a Micareta


Publicidades