Notícia

Feira pode eleger até 6 deputados estaduais e 2 federais, analisa Humberto Cedraz

Com sua experiência política, Humberto faz projeções para as eleições de outubro próximo
Feira pode eleger até 6 deputados estaduais e 2 federais, analisa Humberto Cedraz Feira pode eleger até 6 deputados estaduais e 2 federais, analisa Humberto Cedraz

Reconhecido pelas suas previsões quase sempre certeiras sobre o resultado das urnas em eleições municipais e estaduais, o empresário, jornalista, cientista político e ex-deputado estadual Humberto Cedraz fez, para o Protagonista, uma projeção sobre o resultado das eleições de outubro próximo, direcionada a Feira de Santana.

Para ele, Feira deve fazer, seguramente, um deputado federal. "Podendo chegar a dois", acentua Humberto Cedraz.

O município elegeu Zé Neto (PT) e Dayane Pimentel em 2018. Como dificilmente o parlamentar petista deixará de se reeleger, a segunda cadeira feirense na Câmara dos Deputado tem amplas possibilidade de ficar com o empresário Zé Chico, candidato apoiado por José Ronaldo e Fernando de Fabinho.

Para deputado estadual, no entanto, a previsão é mais otimista. Conforme Humberto, seguramente Feira de Santana vai eleger 4 representantes na Assembleia Legislativa. Em um cenário mais otimista, o analista vê possibilidade da eleição de 5 a 6 estaduais. "Mas esta é uma chance que considero pequena", salienta.

Na corrida para a Assembleia Legislativa, Feira tem alguns candidatos com amplas possibilidades de eleição. Os nomes, Humberto preferiu não revelar.

 

Comentários (3)

Binho cresce em Feira pelo gasto que vem tendo...trabalho de base só PABLO ROBERTO ,feira pode mostrar
Basta o eleitor Feirense deixar de votar nos forasteiros.
Luiz da feira, Binho galinha, Arimatéia, Pablo ou Tom. Os dois não se elegem. O resto é baratino bolodoro e Dança de rato

Leia mais

Publicidades