Notícia

Atualizado em: 25-08-2021 10:17

Fernando Torres chama Colbert de ex-presidiário; crise entre os dois líderes se agrava

O pronunciamento de Fernando Torres foi em resposta ao prefeito Colbert, que anunciou no Protagonista que vai interpelar o vereador, judicialmente
Fernando Torres chama Colbert de ex-presidiário; crise entre os dois líderes se agrava Fernando Torres chama Colbert de ex-presidiário; crise entre os dois líderes se agrava

A crise de relacionamento entre o prefeito Colbert e o presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Torres, ganhou, nesta quarta-feira (25), um novo e grave capítulo. Em discurso na tribuna da Casa, Torres chamou o prefeito de ex-presidiário.

O pronunciamento de Fernando Torres foi em resposta ao prefeito Colbert, que anunciou no Protagonista que vai interpelar o vereador, judicialmente, por ataques pessoais. “Soube pela imprensa que o prefeito vai me processar. Ele deveria saber que o uso da tribuna é sagrado, por lei. Se eu chamar Colbert de ex-presidiário eu não estou mentindo. Ele foi preso, em São Paulo. Feira teve poucos deputados federais. Teve poucos. Hoje, tem Zé Neto e Dayane. No passado teve Jairo Carneiro, Fernando de Fabinho, Fernando Torres e José Ronaldo. Ele foi o único preso de Feira e Santana. Eu não sei o que ele estava fazendo em São Paulo com 600 mil em mãos”, dispara Fernando.

“Em Brasília é uma dificuldade grande para um deputado federal usar a tribuna. Na época, eu me inscrevi para defender Colbert quando ele foi preso. Um deputado amigo me perguntou o teor de meu discurso na tribuna, e eu disse que defenderia Colbert. Esse deputado me alertou e me perguntou: Colbert trabalha e mora aonde? Então o que ele estava fazendo em São Paulo com esse dinheiro?” revela o vereador.

“Então, se ele quiser me processar, processe também a Polícia Federal e a Rede Globo, que colocou ele como presidiário. Se quiser me processar estou pronto para responder ao processo. Não é intimidando que vai calar minha voz. Outros não calaram minha voz, imagina Colbert”, conclui.

 

 

Comentários (14)

Feira precisa de mente equilibrada
Feira precisa de mais homens assim. Claro que muita briga não presta, mas de qualquer forma ele está agindo certo.
Aqui só divulga comentários contra o vereador. Vereador está de parabéns. Posta pra vermos que são imparciais.
Parabéns vereador, continue lutando pela verdade, economizando dinheiro que estava sendo mal gasto.
Quando o vereador não fala nada o povo reclama, quando fala também reclama. Isso que ele está fazendo é também pelo povo. Tentando descobrir a verdade.
Sem comentários
Quem era a câmara!!!!! Só deixou saudades,hoje sala de bate boca
Moro a dois anos nesse cidade que aprendi a amar e sinceramente estou receoso de falar quando viajo onde moro. A Câmara virou ringue e um local desrespeitoso.
Desnecessário esse comentário. Nos poupe por favor
Impeachment urgentemente
Existe impeachment para vereador? Quem pode dar esse informação?
Roupa suja se Lava em casa senhor Presidente, nunca ouviu esse ditado não? No plenário se atenta a questões que ajude a cidade e não a ataques pessoais. Obrigada
Senhor Presidente, a população está cansada desses ataques pessoais, resolva com o prefeito, processe, mas nós cidadãos não aguentamos mais. Use toda esse energia para coisas que ajude a comunidade carente. Faço um balanço da sua gestão e dos "seguidores independentes", só ataques pessoais e nada de trabalho. É feio para nossa cidade ter um legislativo nesse nipe.
Fernando torres tá esquecendo do irmão dele q foi preso também.

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 20:40

Serrinha: senador Otto Alencar reafirma apoio do PSD a Ferreirinha


Polícia - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 19:52

Irmão de Eremita Mota é assassinado dentro de casa


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:53

Igor Kannário tem dupla jornada na Micareta de Feira: pagodeiro e fantoche político


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:51

Eleições 2024: só um vereador ainda não definiu candidato a prefeito


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:25

"Tamo junto, Zé Neto. Até depois do fim", diz Kannário na Micareta 


Publicidades