Notícia

Atualizado em: 31-08-2021 10:06

Fernando Torres chama Colbert de "ladrão" e jornalistas de "estuprador e cachaceiro"

Fernando Torres acusou o prefeito Colbert de plantar em site e blog matéria sobre seus inquéritos
Fernando Torres chama Colbert de "ladrão" e jornalistas de "estuprador e cachaceiro" Fernando Torres chama Colbert de "ladrão" e jornalistas de "estuprador e cachaceiro"

O que já não estava bom, ficou pior. A relação entre o presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Torres, e o prefeito Colbert Filho, chegou ao fundo do poço.  Em pronunciamento na tribuna da Casa, nesta terça, Fernando chamou o prefeito de ladrão.

Fernando Torres afirmou que o prefeito Colbert Filho “plantou” matéria em sites de Feira de Santana, sobre inquéritos arquivados sobre ele, com objetivo de lhe prejudicar.

De acordo com Fernando Torres, dois jornalistas de Feira de Santana – ele não citou os nomes -, “a mando do prefeito Colbert”, divulgaram informações falsas. “Um é cachaceiro e o outro é um estuprador”, acusou o presidente da Câmara.

“Fiquei surpreso no fim de semana, me informaram que em um determinado blog, que ninguém lê, saiu notícias de processos do ex-deputado federal Fernando Torres. Trago aqui os três processos que mostraram no blog. Todos arquivados, um de 2012, 2013 e 2018. Tem, também, um inquérito em segredo de Justiça. O STF não viu provas para transformar em processo”, acentua Fernando.

“São inquérito referentes a uma nota que o meu mandato cancelou. A empresa prestou serviço a meu mandato por um mês. Se teve erro, pagaremos por isso. O grupo de Colbert soltou essas mentiras, através de dois jornalistas decadentes. Um acusado de tentativa de estupro nessa Casa.

Outro, um cachaceiro, que anda em porta de bar trocando propaganda por cachaça”, disparou. “Ao dono dos porcos, que é Colbert, eu faço um desafio: ladrão é ele, que foi preso. Ladrão e presidiário é o prefeito Colbert, segundo a Polícia Federal. Vou ser processado por dizer isso? Eu já detido por defender o transporte clandestino e fui em defesa de um pobre coitado. Fui detido em uma viatura. Por um policial truculento. Mas preso como ladrão, nenhum deputado de Feira foi. A exceção é Colbert, que foi algemado em São Paulo. Chamo ele para olhar minha vida pessoal toda. Não aceito esses bandidos denegrirem a imagem de quem anda certo. Já tive propostas indecentes de ir para o caminho errado. Não vou. Aí ele manda esses dois jornalistas fracassados me atacar”, salienta.

“Meus processos não são por corrupção, são por falta de pagamento de imposto. Temos uma carga tributária altíssima, mas graças a Deus foram pagos esses impostos. Olharam minha vida toda. Tenho cinco mandatos dados pelas urnas. Desafio Colbert a fazer um debate comigo em qualquer lugar. Até no programa do jornalista que ninguém escuta. Ele fala do processo dele e eu falo do meu”, desafiou.

 

Comentários (6)

Está no caminho certo Vereador. Parabéns. Transparência é tudo.
Vamos pedir a Deus por estes homens. Parece estarem perdidos. Falta direção. Quem tá sofrendo é a população. Embriagados com o poder.
Nossa! Quase ninguém comentou este post. Que pobreza de comentários. Muito fraquinhos
Quem será esses jornalistas ?
Colbert, não sabe brincar, não desce pro play ...
isso já estar na hora de parar, só eles não estão vendo isso. Não vai acabar bem.

Leia mais

Micareta de Feira - O Protagonista
Atualizado em 22-04-2024 19:35

Prefeitura calcula 2 milhões de pessoas em seis dias de festa na Micareta


Micareta de Feira - O Protagonista
Atualizado em 22-04-2024 14:56

Thiago Aquino dá puxada de saco em motoboys no arrastão que fechou a Micareta


Micareta de Feira - O Protagonista
Atualizado em 21-04-2024 22:40

Léo Santana comanda a Pipoca do GG na Micareta


Publicidades