Notícia

Fernando Torres detona Lulinha e escancara insatisfação com a Prefeitura: "relação é a pior possível"

Fernando Torres (PSD), reclamou da atenção dispensada pela prefeitura ao parlamento municipal
Fernando Torres detona Lulinha e escancara insatisfação com a Prefeitura: "relação é a pior possível" Fernando Torres detona Lulinha e escancara insatisfação com a Prefeitura: "relação é a pior possível"

O que era apenas uma especulação, se concretizou nesta quarta-feira (28). O vereador da Câmara Municipal, vereador Fernando Torres (PSD), reclamou da atenção dispensada pela prefeitura ao parlamento municipal, afirmando que “o relacionamento é o pior possível”. “O relacionamento com a Câmara está o pior possível. Acredito que é falta de assessoria do prefeito. Parece que a prefeitura está se lixando para a Câmara. São projetos que não são sancionados, requerimentos que não têm resposta. Acredito que o prefeito não está à par do que está acontecendo. Parece que a nossa Câmara é de outro município, que não tem nada a ver com Feira de Santana”, disse. 

Fernando Torres também fez queixas à liderança do governo municipal no parlamento.  “A liderança da Câmara não está boa. Os vereadores reclamam que não chegam ao prefeito. Vossa excelência [vereador Lulinha] era para ter acesso direto ao prefeito e me parece que não tem. Me parece que você liga e o prefeito não atende. A nossa convivência com a prefeitura está a pior possível”.

(Com informações e foto da Ascom da Câmara

Comentários (7)

Será que o prefeito está realmente correto na atitude de não receber os vereadores representantes do POVO que manteve ele na cadeira de Prefeito!?
Votação pífia, porém independente...Não precisou dos votos do prefeito, mas o prefeito contou com o partido e os votos dele. É vereador como os outros, com uma diferença é presidente da Casa da Cidadânia.
Um vereador com uma votação pífia, que em todos os eventos do prefeito aparecia, agora é oposição, isso todo mundo já sabia, menos o prefeito. Kkkkkkkk
Kkkkkk O tal secretário de governo não passa nada para o Prefeito . Só piora... vamos aguardar os próximos capítulos desta novela
Quem quer conta com tanto vereador barraqueiro.. O prefeito está certo de não receber nenhum até aprender a respeitar a população e acabar com as baixarias.
Agora um dos grandes erros do prefeito foi colocar esse Lulinha como lider o mesmo é despreocupado para a função
Pelo menos agora ele retirou a máscara da hipócresia e se declara como oposição.

Leia mais

Política - O Protagonista
Atualizado em 16-06-2021 08:42

TRE aceita recurso e aprova contas do vereador Correia Zezito


Cidade - O Protagonista
Atualizado em 16-06-2021 08:31

Morre o radialista Rogério Santana


Política - O Protagonista
Atualizado em 15-06-2021 17:43

Carlos Geilson critica iniciativa de mudança nas regras eleitorais


Política - O Protagonista
Atualizado em 15-06-2021 16:57

ACM Neto no radar de Bolsonaro para candidato a vice em 2022, diz revista


Publicidades