Notícia

Atualizado em: 19-01-2021 11:14

Foto de Zé Neto exibindo vacina contra covid-19 repercute mal; diretor da antiga Dires se pronuncia

A foto de Zé Neto posando com a vacina teve repercussão negativa em vários grupos de WhatsApp
Foto de Zé Neto exibindo vacina contra covid-19 repercute mal; diretor da antiga Dires se pronuncia Foto de Zé Neto exibindo vacina contra covid-19 repercute mal; diretor da antiga Dires se pronuncia

Após as eleições municipais, o deputado federal Zé Neto (PT) volta a ser notícia nas redes sociais em Feira de Santana. Uma foto compartilhada em vários grupos de WhatsApp mostra o parlamentar feirense posando ao lado do coordenador do Núcleo regional de Saúde, Edy Goes, segurando uma caixa de vacina contra covid-19.

A foto, provavelmente feita pela assessoria do deputado, mostra Zé Neto e Edy Gomes exibindo uma caixa da vacina contra covid-19.

A repercussão da tentativa de marketing não foi positiva para o deputado. Muitas críticas ao que muitas pessoas classificaram como atitude oportunista.

Umas das fotos, já manipulada e editada, traz duas legendas: na primeira, afirma que o deputado e o governo do estado teriam interferido para que Feira de Santana recebesse menos doses de vacina que o necessário, nesta primeira fase; a segunda legenda questiona se o deputado “furou” a fila para se vacinar, mesmo não tendo os requisitos necessários neste primeiro momento – ser idoso, indígena ou profissional de saúde da linha de frente no combate à covid-19.

O diretor do Núcleo Regional de Saúde, Edy Gomes, respondeu ao questionamento do Protagonista sobre a foto: “eu jamais faria algo técnico errado. Mesmo que o deputado pedisse, o que eu duvido, não o vacinaria. Sou enfermeiro e mesmo assim não me inclui na lista de vacinação. Eu jamais compactaria com isso”.

O Protagonista aguarda retorno da assessoria de comunicação do deputado ou do próprio Zé Neto sobre o assunto.

 

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades