Notícia

Geilson se afasta do rádio para buscar quarto mandato de deputado estadual

Carlos Geilson atende legislação eleitoral e se afasta do rádio
Geilson se afasta do rádio para buscar quarto mandato de deputado estadual Geilson se afasta do rádio para buscar quarto mandato de deputado estadual

Pré-candidato a deputado estadual, Carlos Geilson (Solidariedade) apresentou, na manhã desta quarta-feira (29), seu último programa matinal na rádio Transbrasil, antes das eleições de outubro. Geilson é radialista há mais de quatro décadas e, por força da legislação eleitoral, tem que se afastar do rádio.

Em tom já de saudade, Geilson conversou com ouvintes sobre o seu afastamento do programa Jornal Transbrasil, ressaltando que esse contato diário está interrompido, mas por um breve período. “Como vocês sabem, pretendo disputar mais uma vez o mandato de deputado estadual e, por força da legislação eleitoral, terei que me afastar dos microfones de agora até o dia da eleição”, disse.

CAUSA NOBRE

Geilson fez questão também de destacar que se afasta, nesse momento, para defender os interesses de Feira de Santana na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), causa que ele considera nobre.

“Decisões como essa são importantes quando se tem um objetivo na vida. E não devemos recuar quando ela se impõe na vida da gente. Encontrei na atividade política um prolongamento do trabalho que há anos venho realizando como radialista, como comunicador para fazer de nossa terra um lugar melhor para a gente viver, criar os nossos filhos e ser feliz”, destacou. 

Durante esse período, com a ausência do pré-candidato Carlos Geilson, o programa Jornal Transbrasil, na emissora Transbrasil, será conduzido por sua equipe.

(Assessoria de Carlos Geilson)

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades