Notícia

Atualizado em: 30-03-2023 07:21

Governo Colbert reúne vereadores e mostra força dentro da Câmara Municipal

Colbert ouviu reclamações e reivindicações de 12 vereadores em reunião na quinta
Governo Colbert reúne vereadores e mostra força dentro da Câmara Municipal Governo Colbert reúne vereadores e mostra força dentro da Câmara Municipal

Uma reunião no Paço Municipal Maria Quitéria, na quarta (29), mostrou o atual momento do governo Colbert na Câmara Municipal. Estiveram presentes 12 vereadores, o que significa maioria absoluta do governo dentro da Casa da Cidadania, em caso de votações.

Participaram da reunião vereadores que, até o final do ano passado, detonavam o governo e o prefeito Colbert em seus pronunciamentos inflamados na tribuna da Câmara. Hoje, esses edis vivem uma lua de mel com o governo, graças a nomeações de parentes e aliados, entre outros benefícios.

Em 2022, por exemplo, o governo sofreu várias derrotas em votações importantes na Câmara, justamente por não ter a maioria do quorum. Agora, passou de demônio a anjo para alguns vereadores.

Segundo matéria da Secretaria de Comunicação (Secom), na reunião "os vereadores apresentaram demandas e solicitaram serviços em diversas áreas para várias localidades de Feira de Santana, tanto na cidade como na zona rural". 

Participaram do encontro os vereadores: Petrônio Lima, Pastor Valdemir, Ron do Povo, Paulão do Caldeirão, Lulinha, Correia Zezito, Galeguinho, Edvaldo Lima, Jurandy Carvalho, Marcos Lima, Zé Curuca e José Carneiro.

A reunião foi acompanhada pelo diretor-presidente da Agência Reguladora, Carlos Alberto Moura Pinho, pelo procurador-geral do Município, Guga Leal, pelo chefe de Gabinete do prefeito, Fanael Ribeiro, e pela secretária de Comunicação, Renata Maia.

 

Comentários (4)

Os vereadores com o pires na mão. Patéticos
Edvaldo Lima o vereador da família, família dele isso sim......e ainda se diz homem.de Deus. Qual Deus???
Edvaldo Lima o vereador da família, família dele isso sim......e ainda se diz homem.de Deus. Qual Deus???
Eu não entendo uma coisa vejamos: Paulão a meses atrás estava falando mal do prefeito, bastou o prefeito nomear o filho dele pronto passou para o lado do prefeito. Edvaldo lima este é perigoso só vai na vantagem assim que o prefeito nomeou a filha, o genro no governo pulou na hora. Ze curuca este é totalmente ridículo o prefeito tirou a esposa dele, depois o prefeito nomeou outra vez a esposa ja esta de volta aos braços do prefeito.

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 20:40

Serrinha: senador Otto Alencar reafirma apoio do PSD a Ferreirinha


Polícia - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 19:52

Irmão de Eremita Mota é assassinado dentro de casa


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:53

Igor Kannário tem dupla jornada na Micareta de Feira: pagodeiro e fantoche político


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:51

Eleições 2024: só um vereador ainda não definiu candidato a prefeito


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:25

"Tamo junto, Zé Neto. Até depois do fim", diz Kannário na Micareta 


Publicidades