Notícia

Atualizado em: 25-03-2022 06:33

Governo municipal com mudanças em três secretarias e na Controladoria

A dança das cadeiras foi publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município
Governo municipal com mudanças em três secretarias e na Controladoria Governo municipal com mudanças em três secretarias e na Controladoria

A sexta-feira (25) chegou com mudanças no governo municipal. A dança das cadeiras foi publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município, nas secretarias de Meio Ambiente, Desenvolvimento Social, Administração e na Controladoria.

Exonerada LEYLA BARROS OLIVEIRA DE FREITAS, do cargo de Diretora do Departamento de Gestão do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, símbolo DA-1.

Nomeada LEYLA BARROS OLIVEIRA DE FREITAS, para o cargo de Diretora do Departamento de Administração do FUNDEMA – Fundo Municipal de Defesa do Meio Ambiente, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, símbolo DA-1.

O Prefeito Municipal de Feira de Santana, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, RESOLVE nomear FERNANDA TAINÁ BATISTA BISCARDE, para o cargo de Supervisora de Órgãos da Administração Direta, da Controladoria Geral do Município, vinculada ao Gabinete do Prefeito, símbolo DA-2.

O Prefeito Municipal de Feira de Santana, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, RESOLVE nomear DIEGO DE OLIVEIRA SILVA AZEVEDO, para o cargo de Chefe da Gestão de Compras e Gestão de Estoque Regulador, da Secretaria Municipal de Administração, símbolo DA-2.

O Prefeito Municipal de Feira de Santana, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, RESOLVE dispensar, LEYLA BARROS OLIVEIRA DE FREITAS, Diretora do Departamento de Gestão do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, de responder interina e cumulativamente pelo cargo de Diretora do Departamento de Administração do FUNDEMA – Fundo Municipal de Defesa do Meio Ambiente, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, símbolo DA-1.

O PREFEITO MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, RESOLVE colocar à disposição da Controladoria Geral do Município, a servidora SELMA MARIA ARAÚJO DE OLIVEIRA, Chefe da Divisão de Atendimento, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, símbolo DA-2.

PORTARIA Nº 253/2022 O PREFEITO DE FEIRA DE SANTANA, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, RESOLVE dispensar o servidor DIEGO DE OLIVEIRA SILVA AZEVEDO, matrícula nº 01076925-2, da função de Chefe de Seção de Cadastro de Fornecedores, da Secretaria Municipal de Administração, Símbolo FC-1.

 

Comentários (0)

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 20:40

Serrinha: senador Otto Alencar reafirma apoio do PSD a Ferreirinha


Polícia - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 19:52

Irmão de Eremita Mota é assassinado dentro de casa


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:53

Igor Kannário tem dupla jornada na Micareta de Feira: pagodeiro e fantoche político


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:51

Eleições 2024: só um vereador ainda não definiu candidato a prefeito


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:25

"Tamo junto, Zé Neto. Até depois do fim", diz Kannário na Micareta 


Publicidades