Notícia

Governo municipal libera estabilidade econômica para servidores; coordenadora do SAMU contemplada

Maíza Macedo exerceu por mais de 13 anos função de confiança ou gratificada, respondendo pelo SAMU
Governo municipal libera estabilidade econômica para servidores; coordenadora do SAMU contemplada Governo municipal libera estabilidade econômica para servidores; coordenadora do SAMU contemplada

Em tempos onde o desemprego galopa, conseguir estabilidade financeira é o grande sonho do trabalhador brasileiro. Sonho conquistado por um grupo de servidores da Prefeitura de Feira de Santana nesta sexta (16), em publicação no Diário Oficial Eletrônico do Município.

Entre os servidores contemplados com o Decreto do prefeito Colbert, está a coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Maíza Macedo. Confira a lista a seguir:

“Reconhecer a estabilidade econômica do servidor JOÃO BATISTA PEREIRA, Auditor Fiscal, matrícula nº 01007319-6, por ter exercido por mais de 17 (dezessete) anos função de confiança ou gratificada, no cargo de Conselheiro no Conselho Municipal do Contribuinte, vinculado à Secretaria Municipal da Fazenda, com o valor correspondente ao Símbolo GF CMC”.

“Reconhecer a estabilidade econômica da servidora KARINE BERNADETE CAMPOS CARDOSO, Enfermeira, matrícula nº 05000125-0, por ter exercido por mais de 10 (dez) anos não contínuos, função de confiança ou gratificada, no cargo de Coordenadora da Unidade de Cuidado Intermediário do Complexo Materno Infantil do Hospital Inácia Pinto dos Santos, da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, com o valor correspondente ao Símbolo FC-1”.

“Reconhecer a estabilidade econômica da servidora MAIZA SANDRA RIBEIRO MACEDO SILVA, Enfermeira, matrícula nº 01070498-9, por ter exercido por mais de 13 (treze) anos não contínuos, função de confiança ou gratificada, respondendo pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) Regional de Feira de Santana, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, com o valor correspondente ao Símbolo FC-1”.

Reconhecer a estabilidade econômica da servidora IVANA RITA MATOS DE ALMEIDA, Professora, matrícula nº 01074883-2, por ter exercido por mais de 10 (dez) anos função de confiança ou gratificada, no cargo de Vice-Diretora, da Secretaria Municipal de Educação, com o valor correspondente ao Símbolo FGE-05”.

“Reconhecer a estabilidade econômica da servidora ANA CRISTINA SILVA FARIAS FRANQUEIRA, Enfermeira, matrícula nº 01009683-7, por ter exercido por mais de 10 (dez) anos função de confiança ou gratificada, no cargo de Chefe da Divisão de Enfermagem, da Secretaria Municipal de Saúde, com o valor correspondente ao Símbolo DA-2”.

Estabilidade econômica é o direito que o servidor tem de continuar a perceber o valor do seu cargo temporário (cargo em comissão), se exercido por mais de dez anos, contínuos ou não. Estatuto do Servidor Público (lei nº 6.677/94)

(Foto: site Acorda Cidade)

 

Comentários (3)

13 anos ocupando o mesmo cargo comissionado. Na Feira não têm ninguém tão competente ou melhor que ela. Que orgulho!
13 anos ocupando de mesmo cargo comissionado. Na Feira não tem ninguém melho ou tão competente como ela. Que orgulho.
Eu queria também😂😂💥parabéns enfa Karine 😍😍😍

Leia mais

Política - O Protagonista
Atualizado em 12-05-2021 11:23

Chapa esquenta entre Lulinha e Sílvio Dias na sessão da Câmara


Política - O Protagonista
Atualizado em 12-05-2021 00:40

Suplente de vereador, Carlito do Peixe é nomeado DA-1 na Prefeitura de Feira


Política - O Protagonista
Atualizado em 11-05-2021 16:03

TV Subaé ignora CPI das Cestas Básicas, diz vereador


Cidade - O Protagonista
Atualizado em 11-05-2021 15:51

Novo Decreto determina mudanças nas atividades em Feira de Santana


Publicidades