Notícia

Atualizado em: 13-05-2022 11:18

Itatim: prefeita Daiane entrega nova escola com apoio do deputado federal Elmar Nascimento e do pré-candidato a estadual Marcinho Oliveira

Prefeita Daiane, ao lado do ex-prefeito Tingão e do pré-candidato a deputado estadual Marcinho Oliveira
Itatim: prefeita Daiane entrega nova escola com apoio do deputado federal Elmar Nascimento e do pré-candidato a estadual Marcinho Oliveira Itatim: prefeita Daiane entrega nova escola com apoio do deputado federal Elmar Nascimento e do pré-candidato a estadual Marcinho Oliveira

A realização de um sonho. Assim pode ser definida a entrega de uma nova escola padrão FNDE, na comunidade de Lagoa de Tanquinho, em Itatim. Evento marcado pela emoção e alegria de toda a comunidade.

Uma conquista só possível pela união dos esforços da gestão municipal, com o deputado federal Elmar Nascimento e o pré-candidato a deputado estadual, Marcinho Oliveira. Juntos, buscaram, em Brasília, os recursos necessários para a realização da obra.

A prefeita Daiane se emocionou por entregar a primeira escola da sua gestão e pela homenagem feita a Arlety e Tainar Louzado, jovens moradoras do povoado que faleceram, precocemente, e agora serão lembradas também pelo nome da nova escola.

O ex-prefeito e líder político, Tingão, lembrou do início da jornada para a realização desse sonho, ainda em 2018, quando era prefeito de Itatim: "Não foi fácil, mas contar com as pessoas certas como o deputado Elmar Nascimento e o pré-candidato Marcinho Oliveira, fez com que se tornasse possível a realização dessa e de outras importantes obras em Itatim", acentua.

Uma escola municipal desse porte, em uma comunidade rural, é a raiz de toda a transformação que só a educação pode fazer, como bem lembrou Marcinho Oliveira, que é da zona rural. Eleagradeceu ao povo de Itatim pelo carinho e pela confiança, "que serão retribuídos com muito mais trabalho".

 

Comentários (0)

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 20:40

Serrinha: senador Otto Alencar reafirma apoio do PSD a Ferreirinha


Polícia - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 19:52

Irmão de Eremita Mota é assassinado dentro de casa


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:53

Igor Kannário tem dupla jornada na Micareta de Feira: pagodeiro e fantoche político


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:51

Eleições 2024: só um vereador ainda não definiu candidato a prefeito


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:25

"Tamo junto, Zé Neto. Até depois do fim", diz Kannário na Micareta 


Publicidades