Notícia

Atualizado em: 01-03-2021 10:55

José Carneiro sobre lockdown: "decisão equivocada do governador e prefeitos"

José Carneiro Rocha acha que adotar lockdown na Bahia e em Feira de Santana não é a medida mais correta neste momento
José Carneiro sobre lockdown: "decisão equivocada do governador e prefeitos" José Carneiro sobre lockdown: "decisão equivocada do governador e prefeitos"

Vereador licenciado e atual secretário municipal de Meio Ambiente, José Carneiro Rocha (MDB) se posicionou contrário à adoção de lockdown na Bahia e em Feira de Santana.

Em contato com o Protagonista, José Carneiro afirma que leitos de UTI sempre foram “artigos de luxo” em unidades públicas. “Respeito (lockdown), mas não concordo. Vagas de UTI em nossa cidade sempre foram escassas. Nunca existiu, principalmente nos hospitais públicos. Eles, lá na Regulação, escolhem quem deve ser prioridade. Essas decisões equivocadas do governador, e seguidas pelos prefeitos, não vão resolver”, observa.

Carneiro também lembra das outras doenças que afetam o estado. “Na Bahia, e em Feira, não tem mais dengue, chikugunya, tuberculose, hanseníase, zica, etc. Só morre nesse estado de covid. Nem bala mata mais”, acentua.

 

Comentários (10)

Parabéns, não é só o comércio que traz covid não, pior são as festas clandestinas e o paredões nos distritos.
Parabéns secretário, dar sua opinião não quer dizer que o senhor não está do lado prefeito. Tomara que o prefeito faça o melhor para nossa cidade. Ao contrário da camara de vereadores que não tem alinhamento nenhum. kkkkkkkk
Opinar não quer dizer que não está alinhado com o prefeito. Cada um tem livre arbítrio. Infelizmente o lockdown para funcionar na nossa cidade tem que fechar tudo, ontem o centro da cidade estava bem movimentado. Ou fecha tudo ou não adianta.
Isso mesmo, o assunto citado foi claro, sobre o lokdown, concordo em gênero e grau. Nunca existiram leitos .sempre foi artigo de luxo .Antes do covid as policlínicas conseguiam atender as demandas das outras doenças. E sabemos que em política uma andorinha só não faz verão.O atual presidente é um cretino que comprou a todos para votarem nele e agora quer atacar quem não se vendeu . Mas, vamos para frente. Política meus caros.
Até que fim alguém se posicionou contra esse absurdo !
Isso chama se CORAGEM, coisa de gente que não tem rabo preso, muito menos puxar saco de prefeito, parabéns pela postura secretário!!!
Ele deveria voltar para câmara e se acertar com o novo presidente. E Colbert deveria exonerar ele pela falta de ética e alinhamento. O novo pr da câmara está revendo contrato feito por ele.
Sangue sugar do dinheiro público
Pq enquanto vereador há anos nunca propôs a abertura de um hospital municipal?
Ele fala isso, por que tem dinheiro para ser internado em hospital privado, o pobre vai para regulação. Ele deveria acionar a justiça, já que discorda do estado e do município. Como presidente da câmara em 2020, deveria ter criado solução na época.

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 15:43

Zé Neto desmente tititi sobre escolha de seu candidato a vice


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 15:41

Eleições 2024: Pastor Tom de olho em vaga na Assembleia Legislativa


Política - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 15:47

São Francisco do Conde: água e óleo se misturam e PT vai apoiar um carlista


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 08:58

TRE sem pesquisas eleitorais em Feira de Santana, enquanto municípios menores já têm


Cidade - O Protagonista
Atualizado em 23-03-2024 08:22

Marcha para Jesus neste sábado (23): confira o cachê dos artistas


Publicidades