Notícia

Atualizado em: 19-04-2021 09:35

José Ronaldo avalia governo Colbert; saída do DEM cada vez mais viável

José Ronaldo: “Posso, sim, me filiar a outro partido. Buscar novos horizontes, mas isso depende de muito diálogo”
José Ronaldo avalia governo Colbert; saída do DEM cada vez mais viável José Ronaldo avalia governo Colbert; saída do DEM cada vez mais viável

Para um bom entendedor, meia palavra basta. O ditado popular define bem a entrevista do ex-prefeito José Ronaldo ao radialista e deputado Carlos Geilson, na manhã desta segunda (19), no Programa Jornal TransBrasil. Ronaldo deu a pista sobre seu futuro político até 2022, ano de eleições. Ronaldo também avaliou o governo Colbert.

Com a experiência acumulada em décadas na comunicação, Geilson extraiu de José Ronaldo praticamente a confirmação de sua mudança de legenda, movimento para possibilitar a entrada na chapa do DEM ao governo do estado – como candidato a vice ou senador.

Perguntado qual seu futuro político Ronaldo cravou o seguinte: “Posso, sim, me filiar a outro partido. Buscar novos horizontes, mas isso depende de muito diálogo”. Na sequência, o ex-prefeito prevê “a pior eleição de todos os tempos em 2022, sem coligação e com a pandemia”.

“Se for necessário mudo, sim. Me dou bem com outros partidos. Não há preferência com este ou aquele partido”, acentua, acrescentando que pode até ser um partido de fora da base em torno do DEM e MDB.

Carlos Geilson conjecturou sobre a possibilidade de José Ronaldo nada disputar em 2022. “O senhor já estaria de pijamas esperando 2024 para se candidatar?”, indagou o radialista-deputado. Ronaldo respondeu: “Não fico de pijamas em casa. No máximo uma bermuda. Minha cabeça está voltada ao projeto de 2022. Acredito muito neste projeto”, salienta Ronaldo.

Por último, Geilson perguntou a Ronaldo sobre o governo Colbert, nestes 100 dias. “Colbert tem se dedicado muito à pandemia. Faz um trabalho muito bom no combate à covid. Tanto é que Feira de Santana tem atuação reconhecida, em revista de circulação nacional, pelo desempenho para salvar vidas”, destaca José Ronaldo.

 

Comentários (0)

Leia mais

Micareta de Feira - O Protagonista
Atualizado em 15-04-2024 17:56

Colbert anuncia grade completa da Micareta com mais de 150 atrações


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 15-04-2024 13:46

Pesquisa em São Gonçalo mostra subida de Furão e queda do prefeito Tarcísio Pedreira


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 14-04-2024 18:54

Ao lado de Jerônimo e Wagner, Zé Neto oficializa pré-candidatura a prefeito de Feira


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 14-04-2024 09:54

Yuri Guimarães assume a coordenação da campanha de Zé Neto


Publicidades