Notícia

Atualizado em: 23-04-2026 15:57

Jurandy declara que Feira de Santana precisa retomar protagonismo político na Bahia

Jurandy declara que Feira de Santana precisa retomar protagonismo político na Bahia
Jurandy declara que Feira de Santana precisa retomar protagonismo político na Bahia Jurandy declara que Feira de Santana precisa retomar protagonismo político na Bahia

Durante entrevista ao programa Bom Dia Feira, da Rádio Princesa FM, o vereador e pré-candidato a deputado estadual, Jurandy Carvalho, falou sobre a importância de Feira de Santana voltar a ter mais força política no estado e no país. Ele lembrou que a cidade já teve um papel de destaque e precisa recuperar esse protagonismo. 

“Feira de Santana já contou com vários deputados estaduais e federais federais. Já teve governador e senador. A gente precisa voltar a ter esse protagonismo para defender melhor a nossa cidade”, afirmou.

O político disse que a pré-candidatura dele vem sendo construída com diálogo e presença nas comunidades. 

“Desde a eleição passada a gente vem construindo esse caminho, conversando com as pessoas, visitando, ouvindo as comunidades e entendendo o que a cidade precisa”, disse.

Ele também destacou o alinhamento com o grupo político local, liderado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, e reforçou que esse trabalho em grupo tem como foco fortalecer Feira de Santana

“Eu não faço nada sem conversar com o prefeito José Ronaldo e com o vice-prefeito Pablo Roberto. A gente dialoga muito e constrói tudo em conjunto. A ideia é fortalecer o grupo político e fazer com que a cidade volte a ter protagonismo, com representantes fortes defendendo Feira”, afirmou.

Para Jurandy, ter representantes ligados ao município faz diferença no dia a dia. 

“Quem vive a cidade sabe onde estão os problemas e vai buscar levar mais recursos e mais investimentos para Feira”, completou.

Comentários (0)

Leia mais

Política - O Protagonista
Atualizado em 17-04-2026 15:02

Carlos Geilson anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo Republicanos


Cidade - O Protagonista
Atualizado em 17-04-2026 09:04

Ex-repórter da TV Subaé morre aos 35 anos


Política - O Protagonista
Atualizado em 16-04-2026 17:55

Ex-prefeito João de Furão declara apoio a Rui Costa e Angelo Coronel para o Senado


Publicidades