Notícia

Atualizado em: 27-09-2024 09:14

Justiça Eleitoral extingue representação do Estado contra propaganda de José Ronaldo: “não tem legitimidade”

No despacho, o juiz eleitoral enfatizou que o representante da ação não tem legitimidade para apresentar reclamações eleitorais
Justiça Eleitoral extingue representação do Estado contra propaganda de José Ronaldo: “não tem legitimidade” Justiça Eleitoral extingue representação do Estado contra propaganda de José Ronaldo: “não tem legitimidade”

O juiz titular da 155ª Zona Eleitoral de Feira de Santana, Dr. Roque Ruy Barbosa de Araújo, extinguiu a representação do Governo da Bahia contra a propaganda do candidato a prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil).


O Governo do Estado, através da Procuradoria Geral do Estado da Bahia, havia representado contra José Ronaldo e a coligação “O amor sempre vence” alegando que na propaganda veiculada no dia 24 “a Coligação afirma que a regulação (da saúde pública) compete ao Estado, para, em seguida, chama-la de fila da morte”. E alega que a propaganda eleitoral servia de ofensa à honra e seria inverídico, tentando passar a falsa impressão de que o serviço não é de responsabilidade do Governo.


No despacho, o juiz eleitoral enfatizou que o representante da ação não tem legitimidade para apresentar reclamações eleitorais e que em função do exposto estaria indeferindo a petição e julgando o processo extinto.


ASCOM/JOSÉ RONALDO

Comentários (1)

Até parece que não sabemos que a regulação é. A fila da morte kkkkk

Leia mais

Publicidades