Notícia

Licitação do Hospital de Campanha concluída; S3 permanece e vai aumentar leitos na UTI

No novo contrato a S3 vai ampliar, por determinação do prefeito Colbert Filho, o número de leitos de UTI no Hospital de Campanha
Licitação do Hospital de Campanha concluída; S3 permanece e vai aumentar leitos na UTI Licitação do Hospital de Campanha concluída; S3 permanece e vai aumentar leitos na UTI

Associação de Proteção à Maternidade e Infância Ubaíra (S3) ganhou a nova licitação para administrar o Hospital de Campanha de Feira de Santana e vai continuar à frente da unidade por mais três meses, podendo o contrato ser estendido.

O processo licitatório foi concluído nesta quinta-feira (13). Inicialmente três instituições estavam na disputa pelo contrato milionário. A licitação deveria ter sido realizada na semana passada, mas foi adiada.

Esta semana uma das instituições, o Instituto Baiano para o Desenvolvimento da Saúde (IBDS) foi desclassificado. A S3 concorreu com a Associação Saúde e Movimento (ASM).

No novo contrato a S3 vai ampliar, por determinação do prefeito Colbert Filho, o número de leitos de UTI da unidade. Vai passar dos atuais 18 para 23.

 

Comentários (1)

Kkkkkkkkkkk. Licitação laranja 🍊🍊🍊 quem não já sabia que seria assim?????

Leia mais

Política - O Protagonista
Atualizado em 16-06-2021 08:42

TRE aceita recurso e aprova contas do vereador Correia Zezito


Cidade - O Protagonista
Atualizado em 16-06-2021 08:31

Morre o radialista Rogério Santana


Política - O Protagonista
Atualizado em 15-06-2021 17:43

Carlos Geilson critica iniciativa de mudança nas regras eleitorais


Política - O Protagonista
Atualizado em 15-06-2021 16:57

ACM Neto no radar de Bolsonaro para candidato a vice em 2022, diz revista


Publicidades