"É uma questão de sobrevivência política; tenho meus eleitores para dar satisfação e apoio e, neste momento, dialogar é preciso, até para saber de José Ronaldo os planos dele para a Saúde, onde sou uma representante da classe de enfermeiros". A declaração é da vereadora Lu de Rony, em entrevista ao Protagonista na noite desta quarta-feira (27), após participar de uma reunião de vereadores que estarão na base do futuro governo municipal a partir de 2025.
"Fui convidada a participar da reunião com José Ronaldo e os vereadores que deverão estar em sua base em 2025. Estamos dialogando, falando sobre o melhor para Feira de Santana e, principalmente, para a Saúde, que foi castigada nesses últimos anos", diz lú.
Lú de Rony disputou as eleições pelo PV, em uma federação com o PT. "Disputar e ser reeleita nesta eleição foi o mesmo que tirar leite de pedra. Se dependesse do PT, eu não me reelegeria. Lá é um partido e um grupo fechados. Fui tratada como uma estranha no ninho", acentua.
"Tenho régua e compasso e sabia até onde eu poderia ir. Se fosse acolhida e respeitada onde estava, certamente não teria esta posição agora. Eu não cuspiria no prato que comi, se fosse bem tratada, mas não foi assim que aconteceu", pontua.
A famosa vira folha
Eu não sei que paixão e essa do povo com o pt,o cantor gospel vai ser descartado assim como o rapaz do mercado e outros nomes que já contribuiram para essa legenda e olha que tem e nomes descartados por eles ,lá só brilha a estrela de uma pessoa só o pop star !
MAIS UMA VITIMA DO PT DA CIDADE....KKKKK
José Ronaldo n valoriza quem está desde o início ao lado dele
Outra vira folha. Esses ai é que josé ronaldo ajuda e da cargos de confiança. Enquanto muitos que trabalham pelo governo passam a vida toda desvalorizados
Vixe mais uma que Zé neto chutou.