Notícia

Atualizado em: 21-02-2024 15:54

Menos de 48 horas após inauguração, telhado de nova escola do estado não resiste às chuvas

Escola Georgina de Melo Erismann fica situada na antiga Usina de Beneficiamento de Algodão
Menos de 48 horas após inauguração, telhado de nova escola do estado não resiste às chuvas Menos de 48 horas após inauguração, telhado de nova escola do estado não resiste às chuvas

Inaugurada na última segunda-feira, a escola de tempo integral Georgina de Melo Erismann, situada na antiga Usina de Beneficiamento de Algodão na avenida Senador Quintino em Feira de Santana, já enfrentou sérios problemas com as primeiras chuvas. O forro da sala de aula desabou, revelando as condições lamentáveis em que se encontrava a estrutura do telhado. Diante desse cenário desolador, o deputado estadual Leandro de Jesus (PL), acompanhado pelo presidente do diretório municipal do PL em Feira de Santana, Raimundo Junior, decidiu inspecionar pessoalmente as obras realizadas na referida escola.


Raimundo Junior expressou sua profunda preocupação com a situação, especialmente levando em conta o vultoso investimento de mais de 31 milhões de reais na construção. “É inaceitável que uma obra considerada ‘nova’ apresente problemas tão graves em tão pouco tempo”, ressaltou. Ambos os líderes políticos estão perplexos e questionam como algo tão alarmante pôde acontecer em um prazo tão curto. Os vídeos registrados durante a inspeção revelam a terrível condição do forro da sala de aula, levantando sérias dúvidas sobre a qualidade dos materiais utilizados na construção, especialmente no telhado.


“Mesmo diante das chuvas torrenciais que têm assolado Feira de Santana, era esperado que medidas adequadas fossem tomadas, principalmente considerando que a escola visa atender crianças em tempo integral”, enfatizou Raimundo Junior. Ele ressaltou a necessidade premente de garantir a segurança e o bem-estar dos estudantes, alertando para os perigos que um telhado precário pode representar em momentos de chuvas intensas.

Comentários (3)

É nosso dinheiro no lixo, é bom que se veja á qualidade e competência da gestão, porque chuva sempre terão, os demais Colégios não estão de péis ? então a culpa não é da chuva .
Para esses desonestos um dia a conta chega Deus está vendo tudo
Kkkk. É tudo igual ! Prefeitura e Estado. Licitações arrumadas para os apadrinhados e com baixa qualidade no serviço.

Leia mais

Micareta de Feira - O Protagonista
Atualizado em 20-04-2024 11:07

Lá Vem Elas tomando conta da avenida neste sábado e muitas outras atrações; confira


Micareta de Feira - O Protagonista
Atualizado em 20-04-2024 01:15

Xandy faz reverência ao Araketu durante passagem na avenida


Micareta de Feira - O Protagonista
Atualizado em 20-04-2024 00:55

"Isso não é um prefeito, é um pai!": O Kanalha homenageia Colbert na avenida 


Micareta de Feira - O Protagonista
Atualizado em 19-04-2024 20:45

Banda Companhia da Alegria agita a criançada no Micareta Kids 


Micareta de Feira - O Protagonista
Atualizado em 19-04-2024 19:18

Blocos afros abrem segundo dia de Micareta


Publicidades