Notícia

Morre o radialista Rogério Santana

Ele comandou durante muitos anos o Departamento de Esportes da Rádio Sociedade de Feira
Morre o radialista Rogério Santana Morre o radialista Rogério Santana

Faleceu nesta quarta-feira (16) o radialista Rogério Santana, aos 69 anos [na foto, ao lado do ex-governador Jaques Wagner]. Ele comandou durante muitos anos o Departamento de Esportes da Rádio Sociedade de Feira - hoje Sociedade News. A Fundação Santo Antônio, instituição responsável pela emissora, emitiu uma nota informando a perda de Rogério. Confira na íntegra:

A Fundação Santo Antônio, em nome da Sociedade News FM, lamenta o falecimento do radialista Rogério Santana, ex-coordenador do departamento de esportes da instituição. 

Rogério tinha 69 anos e estava desde a última sexta-feira (11), internado no Hospital Geral Clériston Andrade, por complicações de saúde. Na manhã de hoje, ele sofreu uma parada cardíaca, sendo socorrido pela equipe médica, mas acabou não resistindo.

A Sociedade News FM lamenta a morte de um dos grandes profissionais do rádio feirense e enaltece o trabalho fundamental que Rogério prestou dentro do setor esportivo da nossa emissora.


Fundação Santo Antônio
Sociedade News FM
Departamento de Comunicação

 

Comentários (2)

Meus sentimentos para todos dá família. Eu tinha Rogério, como um irmão. Excelente profissional, tive o previlegio de trabalhar com ele no Jornal Feira Hoje, Tribuna Feirense, e jogar bola com ele em torneio das Comunicações, realizada no SESI e na Seleção da Imprensa, fundada por ele. Descansa em paz meu irmão.
Muito triste fiquei com sua partida meu querido. Vc que me deuna primeira oportunidade como narrador de futebol na equipe 970. Vai com Deus e obrigado por tudo. Itajay Junior.

Leia mais

Publicidades