Notícia

Atualizado em: 28-01-2022 07:55

Mulher e cinco filhos mantidos em cárcere privado por falsos pastores evangélicos; suspeita de abuso sexual contra as crianças

Os acusados foram levados para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho
Mulher e cinco filhos mantidos em cárcere privado por falsos pastores evangélicos; suspeita de abuso sexual contra as crianças Mulher e cinco filhos mantidos em cárcere privado por falsos pastores evangélicos; suspeita de abuso sexual contra as crianças

Um homem de 23 anos e a mãe, de 58 anos, foram presos em Feira de Santana, acusados de cárcere privado e abuso sexual contra menores de idade. Os dois se passaram por pastores evangélicos para atrair uma mulher e seus cinco filhos, que moravam no Ceará.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no Complexo de Delegacias do Sobradinho, mãe e filho atraíram a mulher e seus cinco filhos, com idades entre 8 e 11 anos, com a promessa de uma vida melhor, com ajuda financeira e espiritual. A família morava na cidade de Cruz, no estado do Ceará.

Porém, aqui em Feira de Santana, segundo a mulher, ela e os filhos foram mantidos em cárcece privado e obrigados a trabalhar para a dupla. O homem, inclusive, é acusado de abuso sexual contra as crianças. Ele está preso preventivamente.

A mãe das crianças conseguiu ajuda mantendo contato com uma agente do CRAS de sua cidade no Ceará, por contato via celular. Através da foto de uma placa de automóvel a mulher e os cinco filhos foram localizados em Feira, após investigação da Polícia Civil cearense.

O cativeiro, de local não revelado, foi identificado e policiais civis de Feira de Santana conseguiram libertar mãe e filhos e prender os dois acusados.

 

Comentários (0)

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 20:40

Serrinha: senador Otto Alencar reafirma apoio do PSD a Ferreirinha


Polícia - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 19:52

Irmão de Eremita Mota é assassinado dentro de casa


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:53

Igor Kannário tem dupla jornada na Micareta de Feira: pagodeiro e fantoche político


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:51

Eleições 2024: só um vereador ainda não definiu candidato a prefeito


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:25

"Tamo junto, Zé Neto. Até depois do fim", diz Kannário na Micareta 


Publicidades