Notícia

Mulher que invadiu bar com caminhonete na São Domingos estava bebendo e não tem Carteira de Habilitação

Ainda de acordo com a delegada Ludmila Vilas Boas e Santos, não houve lesões graves nas vítimas
Mulher que invadiu bar com caminhonete na São Domingos estava bebendo e não tem Carteira de Habilitação Mulher que invadiu bar com caminhonete na São Domingos estava bebendo e não tem Carteira de Habilitação

A mulher que conduzia a caminhonete que invadiu um bar na rua São Domingos e feriu clientes, não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Além disso, havia ingerido bebidas alcoólicas.

A informação é da delegada Ludmila Vilas Boas e Santos, titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil, em entrevista ao repórter Carlos Valadares, do Programa Jornal TransBrasil, na rádio TransBrasil, comandando por Carlos Geilson.

“A condutora se apresentou na noite de segunda-feira (14). Revelou que ingeriu bebida alcoólica, mas não soube dizer quanto. Ela relatou que enfrenta problemas psicológicos pela perda de um filho recém-nascido, há 3 meses. Foi ao bar e como não estava bem, psicologicamente, resolveu ir embora. Do lado de fora, conversando com uma amiga, ligou o carro e não percebeu que o câmbio não estava no neutro. Ela não tem prática em carro automático. Diz que não teve intenção de lesionar ninguém. Não houve discussão com ninguém no bar e não conhece as vítimas atingidas”, relatou a delegada a Carlos Valadares.

Ainda de acordo com a delegada, não houve lesões graves nas vítimas. “O dono do estabelecimento e duas vítimas confirmaram que não houve discussão entra a condutora e qualquer pessoa dentro do bar. Não houve fraturas nas vítimas. Ela diz que deixou o local do acidente porque populares tentaram linchá-la”, informa a delegada.

Agora, conforme a delegada, após as oitivas de testemunhas, perícia no local e imagens de câmeras de segurança, o inquérito será concluído e encaminhado ao Ministério Público.

(Foto: repórter Aldo Matos, site Acorda Cidade)

 

 

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades