"Não quero ser secretário 'jarro', de enfeite". A declaração é do vereador Pedro Américo, sobre a possibilidade de ser nomeado secretário no governo Colbert nos próximos dias. O parlamentar confirmou ao Protagonista que houve conversas com o prefeito.
"Havia uma conversa inicial, sim, para que, com a saída do secretário Pablo Roberto, da Agricultura, eu assumisse uma Secretaria no governo municipal. Quero contribuir com o município com um olhar técnico e também político", acentua Pedro Américo.
Porém, segundo Pedro Américo, nas últimas semanas o prefeito Colbert não voltou a tocar no assunto, nem com ele, nem com Pablo Roberto. "Estou à disposição para colaborar", pontua Pedro.
Caso o vereador Pedro Américo seja nomeado secretário, quem assume a vaga na Câmara Municipal é o suplente Marcos Lima, atualmente no segundo escalão do governo Colbert.
O Protagonista tentou contato com Marcos Lima, no sábado (2), sobre a possibilidade de retornar à Câmara, mas ele não respondeu.
Homem íntegro, de caráter, deveria assumir uma secretaria q está em situação precária como a Sedur sem dúvidas faria um excelente trabalho.
Ele deveria ser Secretário de Desenvolvimento Urbano, é o mais capacitado.
Indo há uma Secretaria trabalhará muito mais, como técnico que é. Quem fala o que não sabe, com certeza não conhece seu trabalho, tão pouco acompanha a Câmara de Vereadores da cidade. Sucesso onde for designado Pedro.
Parabéns vereador Pedro Américo. VC é um bom vereador.. como secretário eu acredito que a cidade só terá a ganhar... lembro de vc na defesa civil. Fez um belo trabalho
Indo para uma secretária vai trabalhar menos, com certeza.
Pedro Américo, vc está fazendo um excelente trabalho como vereador. Se for para alguma secretaria, vai continuar honrando seu compromisso com o povo.
Ele presta sim um bom serviço, só olhar número de requerimentos feitos, projetos de Lei e atividades. Jarro deve ser o que você apoia!
Mas ele Jane um jarro na Câmara, já que presta serviço em prol de quem o deu o mandato. A Feira toda sabe.