Notícia

Atualizado em: 17-06-2021 12:10

Nasce a CPI das Cooperativas na Câmara de Vereadores de Feira; Lulinha sugere incluir contratações do Estado

O vereador Lulinha, líder do governo municipal na Casa, sugeriu ao colega Sílvio Dias incluir contratações do Estado em Feira nas investigações
Nasce a CPI das Cooperativas na Câmara de Vereadores de Feira; Lulinha sugere incluir contratações do Estado Nasce a CPI das Cooperativas na Câmara de Vereadores de Feira; Lulinha sugere incluir contratações do Estado

Mais uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) nasce na Câmara Municipal de Feira de Santana. Nesta quinta (17), requerimento foi aprovado com número suficiente de assinaturas, para instalação de uma investigação direcionada a cooperativas.

A CPI é de iniciativa da oposição, mas encontrou apoio vereadores “ainda governistas” insatisfeitos.

O presidente da Casa, vereador Fernando Torres (PSD) também assinou a CPI. “Essa apuração está atrasada em 20 anos. Chegou a hora de investigar as cooperativas”, argumenta.

Líder do governo na Casa, o vereador Lulinha (DEM) provocou o oposicionista Sílvio Dias (PT). “Vossa excelência deveria incluir as contratações do governo do estado em Feira de Santana”, sugere.

 

Comentários (6)

Falaram nós comentários que a mamata acabou. Onde? No mundo da ilusão né? Todo mundo tá vendo que o prefeito está demitindo os indicados dos vereadores pq não tá tendo apoio na câmara. Colbert é fraquíssimo mas não é burro.
Lulinha está certo pergunta a Silvio Dias se quando ele era chefe da CIRETRAN não tinha lá ,cooperativas e indicados políticos ? Há o estado usa muito os falsos redas, que faz uma prova para enganar porém o que prevalece e o quem indica.
Não entendo....... Quem mais se beneficiaram foram os próprios vereadores com esse joguete de cargos políticos em troca de apoio com o executivo. Vícios e ciclos da política sendo quebrados. Acabou a mamata e a escora....isso perdurou por tempos. Pior nível de berrantes que Feira já teve Estão a reclamar por perdas de cargos via cooperativa. Muito FALSO MORALISMO
Quem mais se beneficiou com as cooperativas foram os vereadores ao longo do tempo, ou não? Investigar eles mesmo, cuidado o tiro pode sair pela culatra.
Lulinha o capacho do governo municipal.
Suplente Lulinha bolsonarista tentando desviar o foco? Onde já se viu Câmara investigar Governo do Estado? No Senado fizeram malabarismo pra incluir estados e municípios na CPI alegando que as verbas eram federais. Só falta o suplente dizer que a prefeitura de Feira repassa verba pro governo do Estado. Te aquieta, Lulinha pior líder da história da cidade, é a cara do governo Cobé.

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 16-04-2024 16:32

Eleições 2024: movimentação intensa na CDL à espera de José Ronaldo


Micareta de Feira - O Protagonista
Atualizado em 15-04-2024 17:56

Colbert anuncia grade completa da Micareta com mais de 150 atrações


Publicidades