Notícia

Atualizado em: 11-03-2025 09:30

Nomeações e ajustes no governo municipal nesta terça (11) no Diário Oficial

Novas nomeações e exonerações no governo municipal nesta terça (11)
Nomeações e ajustes no governo municipal nesta terça (11) no Diário Oficial Nomeações e ajustes no governo municipal nesta terça (11) no Diário Oficial

O Diário Oficial do Município publicou, nesta terça-feira (11), nomeações e exonerções no governo José Ronaldo. Boa parte das mudanças está na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. Confira:  

Nomeado FABIO DOS SANTOS LIMA, para o cargo de Corregedor da Guarda Municipal, da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência, símbolo DA-2.

Nomeado ELIMAR LUIZ DE OLIVEIRA JUNIOR, para o cargo de Ouvidor, da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência, símbolo DA-1.

Exonerado IVAN DAS MERCES ALVES, do cargo de Chefe da Divisão de Implantação e Manutenção de Infraestrutura de Mobilidade, da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, símbolo DA-2.

Nomeado IVAN DAS MERCES ALVES, para o cargo de Chefe da Divisão de Estatística e Avaliação de Qualidade, da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, símbolo DA-2.

Nomeado MAYANA RIBEIRO COSTA SILVA, para o cargo de Chefe da Divisão de Implantação e Manutenção de Infraestrutura de Mobilidade, da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, símbolo DA-2.

Exonerado JOSÉ CARLOS DE CERQUEIRA BACELLAR, do cargo de Chefe da Divisão de Fiscalização de Transportes e Processamento de Infrações, da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, símbolo DA-2.

Nomeado JOSÉ CARLOS DE CERQUEIRA BACELLAR, para o cargo de Diretor do Departamento de Planejamento e Estatística, da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, símbolo DA-1.

 

Comentários (1)

E os aprovados do concurso 2024? Enfermeiros ,agentes de edemias,e os demais? Quando vão convocar? E bom MP ficar de olho!

Leia mais

Micareta de Feira - O Protagonista
Atualizado em 11-03-2025 19:45

Micareta de Feira 2025 lançada oficialmente na próxima sexta-feira


Municípios - O Protagonista
Atualizado em 11-03-2025 15:52

Contas de 2023 do prefeito de Riachão do Jacuípe são rejeitadas pelo TCM


Câmara de Vereadores - O Protagonista
Atualizado em 11-03-2025 14:57

Vereador Marcos Lima esclarece sobre reação hostil de um homem em quadra da Prefeitura


Câmara de Vereadores - O Protagonista
Atualizado em 11-03-2025 14:06

Precatórios do Fundef: justiça condiciona pagamento à individualização de valores


Publicidades