Notícia

Atualizado em: 31-01-2021 20:29

Nomeações no governo Colbert Filho neste domingo (31)

Colbert promoveu várias nomeações no governo municipal neste domingo (31)
Nomeações no governo Colbert Filho neste domingo (31) Nomeações no governo Colbert Filho neste domingo (31)

O domingo (31) trouxe boas notícias para algumas pessoas que aguardavam nomeação no governo municipal. O prefeito Colbert Filho utilizou o Diário Oficial Eletrônico do Município para decretar várias nomeações em seu segundo e terceiro escalões, reconhecendo o trabalho de quem deu duro em sua campanha para a reeleição. Confira:

Nomear ANTONIO RAIMUNDO BASTOS MELO, para o cargo de Chefe da Divisão de Auditoria e Planejamento, da Secretaria Municipal da Saúde, símbolo DA-2.

Nomear RISOMARIO LOBO DA SILVA, para o cargo de Assessor do Prefeito, do Gabinete do Prefeito, símbolo DA-1.

Nomear CLEMILDA LEITE PONDÉ, para o cargo de Oficial de Gabinete, do Gabinete do Prefeito, símbolo DA-2.

Nomear GLEIDE MARIA BASTOS SILVA FIGUEREDO, para o cargo de Chefe da Divisão de Acervo Documental, da Secretaria Municipal de Administração, símbolo DA-2.

CAROLINE SUZART COTIAS FREITAS, para o cargo de Advogado Conciliador, da Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON/FSA, vinculada ao Gabinete do Prefeito, símbolo DA-2.

Nomear JOÃO MARCELO AZEVÊDO GOMES, para o cargo de Diretor do Departamento de Iluminação Pública, da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, símbolo DA-1.

Nomear LENIO LINS RIBEIRO, para o cargo de Chefe da Divisão de Informações Educacionais, da Secretaria Municipal de Educação, símbolo DA-2.

Nomear FANAEL RIBEIRO DOS SANTOS, para o cargo de Coordenador de Intermediação a Mão de Obra - CIMO, da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, símbolo DA-2.

 

PORTARIAS

Dispensar PRISCILA BACELAR BURKE GALRÃO, Diretora do Departamento Jurídico, da Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON/FSA, de responder interina e cumulativamente pelo cargo de Superintendente Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON/FSA, símbolo NE-1.

Colocar à disposição da Secretaria Municipal de Educação, o servidor ELIAQUIM BERNARDINO DA SILVA FILHO, Secretário Executivo do Conselho Municipal de Segurança Pública de Feira de Santana, da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência, símbolo DA-1.

Colocar à disposição da Secretaria Municipal de Educação, o servidor CARLOS JOSÉ ALMEIDA SÃO LEÃO, Coordenador de Projetos Especiais Nível II, do Gabinete do Prefeito, símbolo DA-2.

Colocar à disposição da Secretaria Municipal de Educação, a servidora FLAVIA DA SILVA AGUIAR, Coordenadora de Projetos Especiais Nível II, do Gabinete do Prefeito, símbolo DA-2.

Colocar à disposição da Controladoria Geral do Município, a servidora GEORGIA PITOMBO VIEIRA, Chefe da Divisão do Grupo de Projetos, da Diretoria Executiva da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa – FUNTITEC, símbolo DA-2.

 

Comentários (0)

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 20:40

Serrinha: senador Otto Alencar reafirma apoio do PSD a Ferreirinha


Polícia - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 19:52

Irmão de Eremita Mota é assassinado dentro de casa


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:53

Igor Kannário tem dupla jornada na Micareta de Feira: pagodeiro e fantoche político


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:51

Eleições 2024: só um vereador ainda não definiu candidato a prefeito


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:25

"Tamo junto, Zé Neto. Até depois do fim", diz Kannário na Micareta 


Publicidades