Notícia

Atualizado em: 27-10-2021 08:58

Nomeado em Gabinete de vereador do PT promove bloqueio de ônibus e caos no transporte urbano nesta quarta (27) em Feira, acusa Prefeitura

Nas primeiras horas da manhã desta quarta (27), uma manifestação impediu a saída de ônibus da garagem da empresa Rosa
Nomeado em Gabinete de vereador do PT promove bloqueio de ônibus e caos no transporte urbano nesta quarta (27) em Feira, acusa Prefeitura Nomeado em Gabinete de vereador do PT promove bloqueio de ônibus e caos no transporte urbano nesta quarta (27) em Feira, acusa Prefeitura

Mais uma vez o transporte colertivo urbano de passageiros em Feira de Santana para, devido a manifestação de moradores da zona rural. Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27) os ônibus da empresa Rosa não estão circulando, devido a bloqueio na porta da empresa, promovido por moradores de distritos. A Prefeitura, em nota oficial, afirma que adotará as medidas cabíveis para garantir o serviço e, ainda, diz que o manifesto tem motivação política.

"A Prefeitura de Feira de Santana foi surpreendida nas primeiras horas da manhã de hoje (27), com uma manifestação impedindo a saída de ônibus da garagem da Empresa Rosa. O Governo Municipal, através da Procuradoria Geral (PGM), já adotou providências judiciais a fim de restabelecer a normalidade da operação de transporte público urbano e a garantia do interesse coletivo", diz parte da nota oficial.

"O ato de caráter político-partidário é organizado pelo manifestante Ubiratan Fonseca de Jesus. O mesmo foi nomeado para o cargo de agente parlamentar no gabinete do vereador Silvio Dias (PT), conforme o Diário Oficial do Poder Legislativo, publicado em 11 de junho de 2021. A manifestação compromete as 109 linhas de transporte do município", acusa. 

São apenas quatro linhas rurais que, emergencialmente, estão sendo atendidas pelo STPAC (Sistema de Transporte Público Alternativo e Complementar).  A frota de ônibus da concessionária Rosa, bem como colaboradores (motoristas e cobradores), estão preparados para iniciarem a operação assim que os manifestantes desobstruam o local. 

A Guarda Municipal foi acionada para manter a ordem e preservar a segurança de operadores do Sistema Integrado de Transporte (SIT). "O ato prejudica a população do município que utiliza o serviço essencial para se deslocar ao trabalho e locais de vacinação. Fiscais da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) orienta usuários, nos terminais de transbordo (Norte e Central), afetados com a falta do transporte público", conclui a nota da Secom.

(Informações e foto: Secom)

Comentários (6)

E isso que eles fazem com a população. Foi por essas e outras que em feira eles taram na tarraqueta.
E isso que eles fazem com a população. Foi por essas e outras que em feira eles taram na tarraqueta.
Aglgém avisa pra Cobé que a função de líder comunitário é essa mesmo, reivindicar os descasos, e não assumir cargo como esses que ele distribui nos distritos pra calar a boca.
A concessionária tira as linhas de circulação, a prefeitura ameniza o caos e a culpa é do PT. Esses bolsonaristas de quinta categoria não se cansam de passar vergonha. Até pra Lula sobrou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso tudo tem um nome... LULA. SE NÃO VOLTAR PRA CADEIA, O PAÍS VAI VIRAR UM CAOS.
Isso é a cara do PT!

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 15:43

Zé Neto desmente tititi sobre escolha de seu candidato a vice


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 15:41

Eleições 2024: Pastor Tom de olho em vaga na Assembleia Legislativa


Política - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 15:47

São Francisco do Conde: água e óleo se misturam e PT vai apoiar um carlista


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 08:58

TRE sem pesquisas eleitorais em Feira de Santana, enquanto municípios menores já têm


Cidade - O Protagonista
Atualizado em 23-03-2024 08:22

Marcha para Jesus neste sábado (23): confira o cachê dos artistas


Publicidades