Notícia

Pablo fala sobre suposta desistência para apoiar Binho Galinha a deputado estadual: "ganhar a eleição"

Pablo diz que não existe possibilidade de apoiar qualquer candidato a estadual
Pablo fala sobre suposta desistência para apoiar Binho Galinha a deputado estadual: "ganhar a eleição" Pablo fala sobre suposta desistência para apoiar Binho Galinha a deputado estadual: "ganhar a eleição"

"Não existe a menor possibilidade. Desistir, jamais". A declaração é do ex-vereador e pré-candidato a deputado estadual, Pablo Roberto (PSDB), sobre a especulação em torno de sua desistência para apoiar uma outra pré-candidatura à Assembleia Legislativa, após o anúncio de seu afastamento temporário em função de problemas de saúde.

Após a publicação da matéria, no Protagonista, sobre o afastamento temporário de Pablo (VEJA), vários políticos entraram em contato com o editor do blog, comentando o assunto. O zumzumzum é que, supostamente, Pablo estaria dialogando a desistência à pré-candidatura, para apoiar o pré-candidato Binho Galinha, um iniciante em política, mas que, segundo dizem, domina uma das "qualidades" mais importantes para chegar à eleição em outubro: papel do Banco Central para tocar a campanha.

Ao ser questionado pelo Protagonista, Pablo disse o seguinte: "não existe esta possibilidade de apoiar qualquer outro candidato a deputado estadual. Vou ganhar a eleição".

Em relação ao problema de saúde, Pablo diz que é caso de cirurgia, segundo os médicos. "Mas estou buscando tratamento alternativo que evite a operação. Estou sendo medicado e vamos aguardar a evolução. Continuo atendendo em casa, mesmo acamado, e vou fazer visitas esporádicas", informa.

 

Comentários (4)

Eu nao vou voltar em nenhum mais pelo que vejo Binho Galinha ja ganhou o homem tem volto em tudo que e lugar trabalho dentro da feira da cidade nova e o povo so fala dele
Pra macular a imagem de Pablo às fake News ja estão sendo disparadas.....mais a história de trabalho dele não nega eu atuação em Feira...vamos à Vitória.
Meu deputado estadual, esse verdadeiramente vai representar nossa Feira de Santana
Não ganha o da galinha nem o do pintinho.

Leia mais

Publicidades