Notícia

Pastor Tom está de "casamento" marcado com o PROS, mas não descarta "namoro" com outros partidos para 2022

O ex-deputado Tom faz questão de enaltecer o presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Jean Sacramento
Pastor Tom está de "casamento" marcado com o PROS, mas não descarta "namoro" com outros partidos para 2022 Pastor Tom está de "casamento" marcado com o PROS, mas não descarta "namoro" com outros partidos para 2022

Se fosse um relacionamento afetivo, o ex-deputado Pastor Tom (sem partido) estaria namorando, mas de casamento quase marcado. É assim sua situação política no momento. Está aberto a conversas, mas com união praticamente definida com o PROS.

"Estou 99% no PROS, mas posso conversar, ainda, com outras legendas", afirma Pastor Tom, sobre por qual partido vai disputar as eleições para deputado estadual em 2022. Em conversa com o Protagonista, revelou que só deverá se filiar a uma legenda para a disputa das eleições, faltando três meses para o pleito.

O ex-deputado faz questão de enaltecer o presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS). "É um bom articulador político. Fez três vereadores em Salvador, não se corrompeu, não se curvou ao sistema. Gosto de me relacionar politicamente com pessoas que têm palavra", pondera.

"Como afirmei antes, posso conversar, sim, com outros partidos. Isso é uma postura normal na política. Mas, a firmeza e caráter do presidente Jean Sacramento, me motivam a ingressar no PROS", argumenta Tom.

 

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades