Notícia

Plano B: Colbert admite nomeação de Moura Pinho em uma Secretaria Municipal

Segundo o prefeito Colbert, Moura Pinho reúne as condições para assumir uma Secretaria
Plano B: Colbert admite nomeação de Moura Pinho em uma Secretaria Municipal Plano B: Colbert admite nomeação de Moura Pinho em uma Secretaria Municipal

O advogado Carlos Alberto Moura Pinho pode, sim, integrar o secretariado do governo municipal. A possibilidade foi admitida pelo prefeito Colbert Filho, em entrevista exclusiva ao Protagonista sobre o assunto.

Perguntato pelo site se, em caso de não conseguir recondizir Moura Pinho ao cargo de procurador geral, poderia nomeá-lo secretário, o prefeito revelou que avalia tanto um novo nome para a função, quanto de nomear Moura Pinho no primeiro escalão do governo.

"O cargo de procurador é de nível de uma Secretaria. A indicação ao cargo é de responsabilidade do prefeito porque é uma função de confiança do Executivo. Tem que estar alinhado com o governo municipal, pois vai advogar em defesa do Município", salienta Colbert.

Questionado pelo Protagonista se, em caso de uma nomeação de Moura Pinho no governo, a pasta escolhida seria a Educação, como afirmou o vereador Paulão do Caldeirão, no programa de Silvério Silva, Colbert sorriu e preferiu nem comentar.

Moura Pinho está afstado da Procuradoria desde o último dia 30, quando terminou seu mandato. Como o advogado teve o nome rejeitado duas vezes pela maioria dos vereadores, o prefeito nomeou substituta, interinamente, uma advogada, que exercia a chefia de Gabinete da Procuradoria.

 

 

Comentários (4)

Moura sempre teve esse sonho,que espero que não se realize.kkkk
Loucura. Deus livre esse senhor na educação.
Se fizer isso pode internar, a secretária Anaci é o melhor nome para educação em nossa cidade. Experiência, educada e muito competente. O que falta é ter carta branca para fazer um brilhante trabalho.
Moura está garganteando, aos 5 ventos, que vai pra SEDUC. mas acho que colbert não quer comprar briga com o Prefeito Careca

Leia mais

Publicidades