Moradores do conjunto habitacional Solar da Princesa, no bairro Gabriela, e policiais militares entraram em choque, com troca de agressões e disparo de tiros. O caso aconteceu no fim de semana, em Feira de Santana.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o que seria a intervenção de PMs no conjunto habitacional, já à noite. As imagens mostram um paredão atrelado a um veículo e policiais abordando moradores.
Os ânimos se acirraram e um morador chegou a trocar socos com policiais militares. Na confusão, o homem foi contido, mas moradores, revoltados, partiram pra cima dos PMs. Um dos policiais sacou de uma pistola e efetuou diversos disparos para cima.
Após a confusão, moradores do Solar da Princesa divulgaram um texto, em redes sociais, reclamando da suposta violência na abordagem dos policiais no conjunto. Confira:
"Atenção os policiais da 66 cipm, comandada pelo major Denis. Nós moradores do Solar da Princesa (Gabriela - Feira de Santana) tem nada haver com o crime não!
Vocês vem aqui no Solar faz de brega e bate até em morador. Não respeita ninguém e dá tiro no meio de criança em tempo de acertar um inocente. Estamos cansados disso, tá virando rotina já. Nós moradores de bem queremos paz, pedimos paz. Não aguentamos mais a opressão de vocês do estado.
Vocês tem que colocar câmeras no colete pra o próprio estado acompanhar a covardia que vocês andam fazendo com nós moradores de bem. Isso não existe, chegar dando tiro batendo nos outros, batendo na cara de cidadão de bem, agredindo mulher, até quando isso? Até matar uma criança e dizer que foi troca de tiro? Como vocês sempre faz? Ou até matar um inocente e chamar reforço de alfa 11 dizendo que foi troca de tiro ou dizendo que o morador/inocente tava armado como vocês tem costume de fazer isso? não aguentamos mais essa opressão.
#nosmoradoresdoSolarqueremosPaz!!"
(Matéria em apuração)
Bom dia! Vc que fez este comentário sobre esses heróis, não condiz o que mostra o Vídeo, um rapaz partiu pra agredir uma autoridade se vcs fossem de bem não estaria nesta bagunça. Evitaria muitas coisas.