Notícia

Atualizado em: 22-03-2021 12:20

Poucos políticos na homenagem a Irmão Lázaro em Feira; deputados Abílio Santana e Carlos Geílson marcaram presença

Abílio Santana, inclusive, mantinha uma relação bem próxima a Irmão Lázaro. Eram, atualmente, do mesmo partido político, o PL – Abílio é presidente da legenda em Salvador
Poucos políticos na homenagem a Irmão Lázaro em Feira; deputados Abílio Santana e Carlos Geílson marcaram presença Poucos políticos na homenagem a Irmão Lázaro em Feira; deputados Abílio Santana e Carlos Geílson marcaram presença

Apesar da pandemia, que impõe restrições até mesmo para a despedida de vítimas fatais da covid-19, algumas manifestações, cercadas de cuidados, são inevitáveis. Como aconteceu no sábado (20), na rápida homenagem ao artista-político Irmão Lázaro, em Feira de Santana.

Alguns poucos políticos, de mandato ou não, compareceram à homenagem de 1h no Memorial da PAX na avenida Noide Cerqueira - não houve aglomeração.

Entre os políticos de mandato que compareceram, o vereador Fernando Torres (PSD), presidente da Câmara Municipal, e os deputados Carlos Geílson (PSDB) e Abílio Santana (PL).

Abílio Santana, inclusive, mantinha uma relação bem próxima a Irmão Lázaro. Eram, atualmente, do mesmo partido político, o PL – Abílio é presidente da legenda em Salvador, onde Lázaro era vereador eleito. “Mas, independentemente disso, havia muita afinidade em muitas coisas. Foi uma perda lamentável”, destaca o deputado Abílio Santana ao Protagonista.

“Particularmente, estávamos alinhando alguns projetos dentro do PL. Nosso Irmão Lázaro sempre foi muito receptivo a discutir ações partidárias em um plano coletivo, sempre sensível”, acentua o deputado Abílio, que também é evangélico, pastor-presidente da Igreja Madureira, de Salvador.

 

Comentários (0)

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 20:40

Serrinha: senador Otto Alencar reafirma apoio do PSD a Ferreirinha


Polícia - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 19:52

Irmão de Eremita Mota é assassinado dentro de casa


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:53

Igor Kannário tem dupla jornada na Micareta de Feira: pagodeiro e fantoche político


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:51

Eleições 2024: só um vereador ainda não definiu candidato a prefeito


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:25

"Tamo junto, Zé Neto. Até depois do fim", diz Kannário na Micareta 


Publicidades