Notícia

Prefeitura de Feira anuncia centenas de contratações na Educação; empresa já definida e convocada

Os funcionários selecionados vão trabalhar na Secretaria Municipal de Feira pelo prazo de 6 meses
Prefeitura de Feira anuncia centenas de contratações na Educação; empresa já definida e convocada Prefeitura de Feira anuncia centenas de contratações na Educação; empresa já definida e convocada

A Prefeitura de Feira  já definiu a empresa que vai comandar a contratação, emergencial, de servidores para a Secretaria Municipal de Educação. A vencedora é a MC2, especializada em gestão de mãos de obra.

A empresa contratada vai selecionar os seguintes profissionais: Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Apoio e Serviços, Auxiliar Administrativo e Porteiro. O objetivo é gerenciar a prestação de serviços exercidos na Secretaria Municipal de Educação e nas Unidades Escolares da Rede Pública Municipal de ensino de Feira de Santana, pelo período de 6 meses.

"Convocamos a empresa MC2 SOLUÇÕES EM SERVIÇOS LTDA, para protocolar os documentos de habilitação, no Departamento de Gestão de Compras e Contratações, concernente à contratação emergencial de empresa especializada, com fornecimento de mão de obra, para atender a prestação de serviços exercidos por auxiliar de serviços gerais, agente de apoio e serviços, auxiliar administrativo e porteiro na Secretaria Municipal de Feira de Santana pelo período de 06 meses. Sendo concedido o prazo de 24 horas da Data da Publicação. Local: Av. Sampaio, nº 344, Centro, Informações no Departamento de Gestão de Compras e Contratações da Prefeitura Municipal de Feira de Santana nos dias úteis, das 08h30 às 12h00 e das 14h00 às 17h00. Tel.: (75) 3602-8345/8366", diz a publicação, assinada pela secretária de Educação, Anaci Bispo Paim.

 

Comentários (2)

Tenho disponibilidade na área de porteiro,meu contato 75-99863-5610 Fábio
Como enviar o currículo

Leia mais

Publicidades