Notícia

Presidente do PROS em Feira, Carlinhos Mocotó está internado com covid-19

Carlinhos Mocotó fez três exames antes e deram negativo; só no domingo passado ele teve a confirmação da infecção pela covid-19
Presidente do PROS em Feira, Carlinhos Mocotó está internado com covid-19 Presidente do PROS em Feira, Carlinhos Mocotó está internado com covid-19

Presidente municipal do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) em Feira de Santana, Antônio Carlos Dias de Almeida, o Carlinhos Mocotó, está internado vítima de covid-19.

O Protagonista conseguiu contato com o próprio Carlinhos Mocotó. Ele está isolado, em um apartamento, no Hospital EMEC. Sem previsão de alta médica.

Carlinhos sentia sintomas da covid-19 desde o dia 26 de dezembro, mas se submeteu a três exames e nada foi constatado. “Mas eu sentia alguns sintomas. No domingo passado, decidi com minha família ir ao hospital e fazer novo exame. Deu positivo e apontou que parte do meu pulmão já estava comprometida”, relata.

Mocotó é um militante político bastante conhecido em Feira de Santana, ligado ao ex-prefeito José Ronaldo. Dirigente do PROS, teve papel importante na reeleição do prefeito Colbert Filho.

Seja o primeiro a comentar

Mais notícias