Notícia

Roteiro de Bolsonaro em Feira passou pelo brega de Alaíde; maior motociata da história local

Bolsonaro e João Roma passando em frente da boate mais famosa de Feira de Santana
Roteiro de Bolsonaro em Feira passou pelo brega de Alaíde; maior motociata da história local Roteiro de Bolsonaro em Feira passou pelo brega de Alaíde; maior motociata da história local

Ao ser protagonista da maior motociata da história de Feira de Santana, o presidente Jair Bolsonaro bateu ponto no maior município do interior baiano, nesta sexta-feira (1/6), em sua pré-campanha à reeleição. Sem dúvidas, superou as expectativas de presença de público.

Bolsonaro percorreu boa parte do centro da cidade, saindo do Aeroporto João Durval em direção ao canteiro de obras da duplicação de mais um trecho do Anel de Contorno. Em sua trajetória, pilotando uma potente motocicleta, tendo como carona o ministro e pré-candidato a governador da Bahia, João Roma, Bolsonaro conheceu locais de destaque em Feira de Santana.

Com seus milhares de apoiadores, passou, por exemplo, em frente à Câmara Municipal; viu o Paço Municipal Maria Quitéria de "relance"; olhou a bela arquitetura em estilo gótico da Igreja Senhor dos Passos e ainda, de quebra, desfilou em frente da casa noturna mais famosa e badalada de Feira de Santana: o brega de Alaíde.

Se passasse à noite, certamente o presidente seria visto por alguns colegas políticos de Feira e região, assíduos frequentadores da aconchegante boate. Fica para a próxima.

 

Comentários (1)

Uma única coisa me surpreendeu, não ter entrado na casa que passou em frente conforme foto.

Leia mais

Publicidades