Notícia

Atualizado em: 11-06-2024 08:52

Satanás pregando Quaresma: governo do estado usa o Canta Feira para tentar empurrar Zé Neto goela abaixo dos evangélicos

Zé Neto, com apoio do dinheiro público do governo do estado, tenta se infiltrar no segmento evangélico
Satanás pregando Quaresma: governo do estado usa o Canta Feira para tentar empurrar Zé Neto goela abaixo dos evangélicos Satanás pregando Quaresma: governo do estado usa o Canta Feira para tentar empurrar Zé Neto goela abaixo dos evangélicos

Realizado com injeção generosa de dinheiro público, o Canta Feira nada mais é do que uma tentativa, desesperada, de aproximação da pré-campanha a prefeito do deputado Zé Neto com o eleitorado evangélico. E bem ao estilo pão e circo, patrocinado pelo governo do estado.

Historicamente, candidaturas petistas e o segmento evangélico formam uma mistura heterogênea e bem distante. Em Feira de Santana não tem sido diferente. As ideologias defendidas pelo Partido dos Trabalhadores, como aborto e saidinhas especiais para presidiários, são completamente divergentes do que é pregado dentro das igrejas evangélicas. 

Na Princesa do Sertão, desde o ano passado, quando o tema eleição ganhou mais espaço na mídia, o governo do estado, com nítido objetivo de catapultar a contestada pré-candidatura do deputado Zé Neto, tem investido milhares de reais dos cofres públicos para bancar eventos como o Canta Bahia e o Canta Feira. A julgar pelos recentes resultados de pesquisas, não tem surtido o efeito desejado.

No Canta Feira II, realizado no último fim de semana, no estacionamento do estádio Joia da Princesa - a Ascom do deputado informou "equivocadamente" que havia sido no estádio -, foi mais uma tentativa de empurrar a pré-candidatura de Zé Neto goela abaixo dos evangélicos.

Fartamente fotografado e filmado ao lado de evangélicos inexpressivos, conhecidos por tentar tirar proveito político da religião, e de dissidentes da direita igualmente insignificantes, o deputado passou, mais uma vez, o recibo da vergonha alheia. Um peixe fora d´água.

Na próxima sexta-feira (14 de junho) segue a tentativa de conquistar o eleitorado (ops, público) evangélico, por parte do governo do estado e seu pré-candidato a prefeito. Desta vez no distrito de Humildes. "Esperamos todos (as) lá“, convidou o deputado.
É satanás pregando Quaresma.

 

Comentários (8)

PT NUNCA MAIS! SÓ CORRUPÇÃO E UM MONTE DE PUXA SACO TENDO QUE CORRER ATRÁS PRA NÃO PERDER OS EMPREGOS. TEM QUE TUDO CAIR FORA.
Quanto ódio desse site chamado O protagonista FSA, agora vocês não vão ter mais o que postar para tentar frear o futuro prefeito de Feira. Aguardem o processo!
Eu discordo que a culpa é de narizeu, nau etc. A culpa é de quem vai. A salvação é individual.
A culpa disso é dos "lideres evangelicos" e dos oportunistas Nazireu , Nau etc. e dos evangelicos alienados politicamente...
O evangélico de verdade jamais vota no PT, devido ao partido do PT, apóia pauta tais como: casamento gay, LGBT, aborto, casamento entre pais e filhos e corrupção abertamente.
É uma verdadeira máfia mesmo.
Essa foi a forma de agregar o Partido Podemos e enchendo os bolsos dos oportunistas, Nau Santana, Sandro Nazireu e Heber Santana.
A culpa. E do próprio povo

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 11-09-2024 12:01

Radialista Fábio Negriny declara apoio a Pedro Américo


Municípios - O Protagonista
Atualizado em 11-09-2024 08:54

Prefeito de Iaçu manda eleitora "tomar no c..."


Publicidades