Realizado com injeção generosa de dinheiro público, o Canta Feira nada mais é do que uma tentativa, desesperada, de aproximação da pré-campanha a prefeito do deputado Zé Neto com o eleitorado evangélico. E bem ao estilo pão e circo, patrocinado pelo governo do estado.
Historicamente, candidaturas petistas e o segmento evangélico formam uma mistura heterogênea e bem distante. Em Feira de Santana não tem sido diferente. As ideologias defendidas pelo Partido dos Trabalhadores, como aborto e saidinhas especiais para presidiários, são completamente divergentes do que é pregado dentro das igrejas evangélicas.
Na Princesa do Sertão, desde o ano passado, quando o tema eleição ganhou mais espaço na mídia, o governo do estado, com nítido objetivo de catapultar a contestada pré-candidatura do deputado Zé Neto, tem investido milhares de reais dos cofres públicos para bancar eventos como o Canta Bahia e o Canta Feira. A julgar pelos recentes resultados de pesquisas, não tem surtido o efeito desejado.
No Canta Feira II, realizado no último fim de semana, no estacionamento do estádio Joia da Princesa - a Ascom do deputado informou "equivocadamente" que havia sido no estádio -, foi mais uma tentativa de empurrar a pré-candidatura de Zé Neto goela abaixo dos evangélicos.
Fartamente fotografado e filmado ao lado de evangélicos inexpressivos, conhecidos por tentar tirar proveito político da religião, e de dissidentes da direita igualmente insignificantes, o deputado passou, mais uma vez, o recibo da vergonha alheia. Um peixe fora d´água.
Na próxima sexta-feira (14 de junho) segue a tentativa de conquistar o eleitorado (ops, público) evangélico, por parte do governo do estado e seu pré-candidato a prefeito. Desta vez no distrito de Humildes. "Esperamos todos (as) lá“, convidou o deputado.
É satanás pregando Quaresma.
Quanto ódio desse site chamado O protagonista FSA, agora vocês não vão ter mais o que postar para tentar frear o futuro prefeito de Feira. Aguardem o processo!
Eu discordo que a culpa é de narizeu, nau etc. A culpa é de quem vai. A salvação é individual.
A culpa disso é dos "lideres evangelicos" e dos oportunistas Nazireu , Nau etc. e dos evangelicos alienados politicamente...
O evangélico de verdade jamais vota no PT, devido ao partido do PT, apóia pauta tais como: casamento gay, LGBT, aborto, casamento entre pais e filhos e corrupção abertamente.
É uma verdadeira máfia mesmo.
Essa foi a forma de agregar o Partido Podemos e enchendo os bolsos dos oportunistas, Nau Santana, Sandro Nazireu e Heber Santana.
A culpa. E do próprio povo