Notícia

Atualizado em: 10-08-2021 01:53

Secretaria de Saúde tem novos chefes nomeados nesta terça (10); confira as mudanças no governo municipal

Dois setores importantes da Secretaria Municipal de Saúde ganham novos coordenadores nesta terça-feira (10)
Secretaria de Saúde tem novos chefes nomeados nesta terça (10); confira as mudanças no governo municipal Secretaria de Saúde tem novos chefes nomeados nesta terça (10); confira as mudanças no governo municipal

O Diário Oficial Eletrônico de Feira de Santana traz, nesta terça (10), nomeações importantes na Secretaria Municipal de Saúde. Setores como de Vigilância Sanitária e de Odontologia têm novos coordenadores nomeados.

Dentro dos Decretos Individuais do prefeito Colbert está a nomeação de agente distrital para Jaíba. Mudanças também na secretaria Municipal de Agricultura. Confira:

Nomeado ANTONIO NERIS DE AZEVEDO NETO, para o cargo de Agente Distrital, da Administração do Distrito de Jaíba, da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, símbolo DA-6.

Exonerada ANA PRISCILA MURICI LOPES, do cargo de Chefe da Divisão de Inspeção de Produtos de Origem Animal, da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, símbolo DA-2.

Exonerada EMANUELE DE FREITAS SILVA, do cargo de Chefe da Divisão de Vigilância Sanitária, da Secretária Municipal da Saúde, símbolo DA-2.

Nomeada EMANUELE DE FREITAS SILVA, para o cargo de Chefe da Divisão de Inspeção de Produtos de Origem Animal, da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, símbolo DA-2.

Nomeada MARIA CRISTINA ROSA RIBEIRO GOMES, para o cargo de Chefe da Divisão de Odontologia, da Secretaria Municipal de Saúde, símbolo DA-2.

Nomeada CRISTIANE DE SOUZA CAMPOS, para o cargo de Chefe da Divisão de Vigilância Sanitária, da Secretária Municipal da Saúde, símbolo DA-2.

 

Comentários (1)

Cadê os DAS de jaguara

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 20:40

Serrinha: senador Otto Alencar reafirma apoio do PSD a Ferreirinha


Polícia - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 19:52

Irmão de Eremita Mota é assassinado dentro de casa


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:53

Igor Kannário tem dupla jornada na Micareta de Feira: pagodeiro e fantoche político


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:51

Eleições 2024: só um vereador ainda não definiu candidato a prefeito


Política - O Protagonista
Atualizado em 23-04-2024 12:25

"Tamo junto, Zé Neto. Até depois do fim", diz Kannário na Micareta 


Publicidades