Notícia

Secretário Marcelo Britto está no exterior, confirma assessoria

Marcelo Britto, segundo sua assessoria, está em viagem ao exterior
Secretário Marcelo Britto está no exterior, confirma assessoria Secretário Marcelo Britto está no exterior, confirma assessoria

Salários de funcionários contratados atrasados, ameaça de paralisação de serviços e falta, até, de itens básicos como água e papel higiênico na sede da Secretaria e unidades de saúde municipais. Apesar deste cenário, o secretário da pasta, Marcelo Britto, está em viagem ao exterior.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do secretário. Não souberam dizer, no entanto, qual o país e o motivo da viagem de Britto - extraoficialmente fomos informados que seria Miami, nos Estados Unidos, um local turístico. O Protagonista tentou contato com o secretário, através de mensagens e telefonemas pelo WhatsApp, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Marcelo Britto não tem ainda 1 ano à frente da Secretaria, portanto não teria direito a férias, caso a viagem seja a lazer. O fato é que a viagem do gestor da Saúde repercutiu mal, principalmente entre os contratados que aguardam solução para o pagamento de seus salários.

A informação, em tom de crítica, foi passada ao Protagonista por integrantes do governo municipal. "O mundo pegando fogo aqui, com atraso de salário de servidores, gente passando fome, insatisfação e ele larga tudo para viajar. O prefeito Colbert é um homem trabalhador e deveria ser espelho para o secretário", argumenta um integrante do governo, da área de saúde.

 

Comentários (2)

Direito a férias como qualquer trabalhador. Teve um ano difícil e 2022 promete ser mais difícil ainda.
E vamos pra pra frente...

Leia mais

Publicidades