Notícia

Secretário Marcelo Britto explica viagem ao exterior: "problemas respiratórios"

A viagem de Marcelo Britto foi duramente criticada nas redes sociais, devido ao momento delicado na pasta
Secretário Marcelo Britto explica viagem ao exterior: "problemas respiratórios" Secretário Marcelo Britto explica viagem ao exterior: "problemas respiratórios"

Após a repercussão negativa de sua viagem ao exterior (VEJA), no momento em que funcionários contratados na Saúde enfrentam atraso salarial, o secretário municipal de Saúde, Marcelo Britto, encaminhou ao Protagonista uma justificativa para sua ausência ao trabalho. Segundo nota enviada pela sua assessoria, Britto está no exterior acompanhando a esposa que enfrenta "problemas respiratórios".

Sem dar maiores detalhes, Marcelo Britto diz que está tudo bem, mas não comentaria assuntos particulares e que está atuando online. "Sim, estou acompanhando minha esposa com problemas respiratórios. Está tudo bem, mas prefiro não comentar problemas médicos privados. Continuo trabalhando online", diz a nota. No entanto, não foi informado o país.

A viagem de Marcelo Britto foi duramente criticada nas redes sociais, devido ao momento delicado na pasta, com salários de contratados atrasados e até falta de papel higiênico e água em unidades de saúde do município. O Blog do Igor traz matéria relatando o drama de quem enfrenta até falta de comida em casa e não tem, sequer, como ir ao trabalho, sem dinheiro.

 

Comentários (7)

Também tô precisando respirar, mas sem salário tá sufocante.
Inovando tratamento respiratório no frio e queimaduras no deserto.
Tratar problemas respiratórios no frio, novo tratamento? 😳
Me poupe, secretário! Palhaçada esse secretário.
Um escravo em plena pandemia, no pais temos ótimos hospitais. Mais passear faz bem aos pulmões e ao ego secretário.
Palhaço esse Marcelo
Admiro muito esse secretário. Sabe mentir como ninguém.

Leia mais

Publicidades