O Protagonista teve acesso a um print de uma divulgação em grupo sobre a articulação do Grito dos Excluídos, movimento que tradicionalmente ocupa as ruas após o desfile de 7 de setembro. O que chama a atenção é o evidente caráter político-partidário do movimento.
A publicação foi feita em um grupo de apoiadores do candidato a prefeito Zé Neto (PT). Além disso, as contas bancárias indicadas para contribuição e arrecadação de dinheiro para o ato pertencem a conhecidos petistas de Feira de Santana: Jaime da Cruz e Adriana dos Rurais.
O Grito dos Excluídos deste ano será realizado com os seguintes temas: "Terra, Teto, Trabalho. Vida em Primeiro Lugar; Todas as Formas de Vida Importam; Movimento em Defesa da Democracia Contra o Fascismo".
Mandar o Exercito baixar a porrada nesses cabras que, tal qual o MST, vivem de espoliar associações ignorantes que usam dinheiro público, já que assim como MST que também pega militantes para se dizerem sem terras, nem CNPJ tem para fugir de ações judiciais.,,,,