Notícia

Sindicância que investiga roubo de equipamento de filmagem no Teatro Margarida Ribeiro é prorrogada

O equipamento de filmagem sumiu dentro do teatro Municipal Margarida Ribeira
Sindicância que investiga roubo de equipamento de filmagem no Teatro Margarida Ribeiro é prorrogada Sindicância que investiga roubo de equipamento de filmagem no Teatro Margarida Ribeiro é prorrogada

Está prorrogada por mais 30 dias a sindicância que investiga o sumiço de equipamentos dentro do Teatro Municipal Margarida Ribeiro, gerido pela Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa (Funtitec).

De acordo com publicação no Diário Oficial Eletrônico do Município, edição do dia 9 de dezembro de 2021, a sindicância "auxilia na apuração do desaparecimento de equipamentos de filmagens e transmissões ocorridos nas dependências do Teatro Municipal Margarida Ribeiro".

O processo é conduzido por uma Comissão composta dos seguintes membros: Ícaro Almeida Nery Gonzalez Grimaldi (presidente), Georgia Pitombo Vieira e Reinaldo Ferreira Maia. "No prazo que a Lei determina, a contar da data da publicação desta portaria, encaminhará à Fundação de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa o relatório conclusivo".

 

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades