Notícia

Superintende de Obras da Prefeitura de Feira acusado de agredir a ex-mulher; BO registrado na Polícia Civil com medida protetiva

João Vianey confirma a separação da ex-esposa e alega desconhecer a medida protetiva
Superintende de Obras da Prefeitura de Feira acusado de agredir a ex-mulher; BO registrado na Polícia Civil com medida protetiva Superintende de Obras da Prefeitura de Feira acusado de agredir a ex-mulher; BO registrado na Polícia Civil com medida protetiva

O superintendente da SOMA (Superintendência de Operações e Manutenção de Feira de Santana), engenheiro João Vianey, responde por grave denúncia registrada na Polícia Civil. Sua ex-mulher o acusa de violência doméstica, inclusive com agressão física. "Ele me bateu", afirma.

A denúncia foi feita no programa TransNotícias, na rádio TransBrasil, pela jornalista Dandara Barreto, nesta quinta (20). A ex-esposa registrou um Boletim de Ocorrências na Delegacia da Mulher, em dezembro passado. Ela pediu para não ter o nome divulgado.

"Convivemos por 12 anos. Muitas vezes me chamou de prostituta e vagabunda. Ele é uma pessoa violenta", relata. A ex-esposa do superintendente da SOMA revela que já passou até por acompanhamento psicológico. "Meus filhos também conviviam com esta situação e também me preocupava com a saúde emocional deles", salienta.

Ela diz que Vianey chegou a gravar um vídeo no qual ela aparece de calcinha e sutiã. "Ele queria passar a imagem que eu estava louca", pontua.

A jornalista Dandara Barreto entrou em contato com João Vianey. O superintendente nega as acusações da ex-esposa, mas admite que o casal está em processo de separação há 1 ano e tenta o divórcio litigioso. Porém, ele alega desconhecer a queixa registrada, bem como a medida protetiva concedida pela Polícia Civil, que o impede de se aproximar da ex-mulher.

(Foto: Acorda Cidade).

 

Comentários (4)

#exoneraja
#exoneracolbert
Falta de assunto? Então homem pode descer o braço E ficar impune? Deve ser, mais um, puxa saco e que vive nas tetas da Prefeitura!
Não entendi a matéria,falta de assunto ?

Leia mais

Publicidades